21

1.9K 185 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O zumbido do pager acordou Eleanora de seu sono com um sobressalto. Ela era a única de seus amigos que estava no turno do dia e da noite hoje, e finalmente teve tempo de tirar uma pequena soneca depois das 23h.

Ela bocejou, chutando fora da maca que ela comandou no túnel. Ao lê-lo, ela sentiu um leve pânico tomar conta dela e sua respiração ficou presa na garganta.

O'MALLEY - 9-1-1

"De novo não." Ela sussurrou para si mesma, começando a correr. Ela correu rápido, enfermeiras e os outros médicos do turno da noite se afastando rapidamente e dando-lhe olhares estranhos.

Parando de repente quando viu George e Callie, ela falou rápido, sua voz severa. "O que está acontecendo? Você chamou?"

George se virou, encarando sua melhor amiga. A ansiedade e o medo de Eleanora logo foram embora depois de ver seus olhos vermelhos e seu rosto assustado.

"George?" Ela perguntou suavemente, dando um passo em direção a ele. Ele pegou a mão dela e segurou-a como se fosse sua tábua de salvação, Eleanora deixando.

"Meu... meu pai. Ele está... ele está aqui. No hospital. Como paciente." Ele resmungou. Eleanora soltou um pequeno suspiro, seus olhos se arregalando. Ela olhou atrás dele para Callie, que apenas assentiu com um olhar sombrio no rosto.

"Oh meu Deus." Eleanora sussurrou, concentrando-se em seu melhor amigo. Seus olhos se encheram de mais lágrimas e ela rapidamente passou os braços ao redor dele e o abraçou com força.

Os dois ficaram lá pelo que pareceu uma eternidade, segurando um ao outro com força. Eleanora descansou a cabeça no ombro de George, fechando os olhos enquanto sussurrava para ele suavemente.

"Estou aqui, Georgie. Vou te ajudar, ok? Você me pegou."

_______

Sentada com George enquanto ele lia os gráficos de seu pai enquanto Alex, Cristina e Izzie faziam perguntas, Eleanora estava lutando contra o cansaço que sentia. Ela deveria estar fora de seu turno duplo agora, mas ela se recusou a sair do lado de George.

Ela estava com o braço travado com o dele, deitando a cabeça em seu ombro enquanto ele sussurrava o prontuário inteiro para si mesmo. Alex deu-lhes um olhar estranho quando ele chegou, mas uma vez que ouviu o que aconteceu, ele rapidamente empurrou qualquer ciúme estúpido ou raiva que estava sentindo para o lado.

Eleanora e George eram melhores amigos. Claro, ela, Meredith e Cristina eram um trio estranhamente próximo, mas Eleanora e George? Esses dois não fariam sentido sem o outro, e você raramente encontra um sem o outro por perto.

Isso era algo que Alex tinha que se acostumar, e ele ainda lutava com isso às vezes. Ele sabia que Eleanora nunca iria traí-lo, além disso, ele sabia que ela o amava e não George O'Malley. Mas, ele viu o jeito que O'Malley olhava para ela quando ela não estava olhando. Como ele era suave ao redor dela, protetor e um pouco sensível demais.

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora