ONZE

580 93 29
                                    

A alça do meu sutiã cai em meu ombro pela terceira vez e já não tenho mais tanta paciência para por de volta em seu lugar, não quando o garoto que me beijava intensamente os fazia cair de propósito enquanto acariciava minha pele.

Nos queixamos quando a sirene, indicando o início das aulas, tocou. Eles me buscaram mais cedo hoje, em casa, e quando Chill avisou que teria algumas atividades atrasadas para responder na biblioteca, Bomb não quis perder tempo com nosso tempo livre.

É óbvio que eu aceitei o convite de ficarmos um pouco na camionete mais rápido que imaginei. Passei grande parte da noite pensando em nosso beijo no lago, e estava ansiosa pra tê-lo comigo novamante.

Bomb me atrai de um jeito engraçado. Parece que todas as vezes que o chamei de idiota por ter os amigos que tem ou ser o garoto brega e educado com todos, me deixaram sensível ao fato dele ser um tremendo gato.

— Acha que pode faltar a primeira aula? — murmurou, descendo seus beijos para meu pescoço.

— Posso. — respondo, arfando com suas carícias — Mas você, não.

Seguro seu rosto, o afastando, fazendo-o me encarar.

— São suas últimas provas do ano. É bom você ter estudado. — o beijo uma última vez, saindo do seu colo e voltando para o banco passageiro.

— É prova de álgebra. — resmungou, fazendo uma careta queixosa. — Um beijo de boa sorte? — abriu um sorriso divertido.

— A sorte é uma farsa. — sorrio, pegando meu gorro e minha mochila jogados nos bancos detrás — Você ganha mais beijos se for bem na prova. — lanço uma piscadela para ele, antes de sair do carro.

— Você é malvada! — reclamou, quando fechei a porta e me afastei.

Começo a rir baixinho já de costas para a camionete, andando até a escola. Naquele horário, o estacionamento tem poucos carros, mas ainda precisávamos ser discretos quanto ao nosso...relacionamento secreto? Acho que posso chamá-lo assim.

Pelo vidro da janela do corredor, ajeito o frizz em meu cabelo, pondo meu gorro em seu devido lugar. Até chegar na sala, posso disfarçar o rubor nas minhas bochechas e minhas roupas amassadas. E também, quem iria acreditar que eu estou assim por ter me pegado com um dos garotos mais atraentes de Greendale High School?

Abro meu armário, pegando meus livros da aula de hoje. Quase pulo do chão, quando o garoto de covinhas e cabelo plantinado se encosta no armário ao meu lado fazendo um barulho alto.

— Que susto, Archie! — solto, voltando a respirar normalmente.

Ele começou a rir, erguendo um livro.

— Trouxe isso pra você. — o jogou por cima dos meus livros das aulas — Eu já disse que sou muito insistente?

— Mesmo que não dissesse, dá pra perceber. — analiso a lomada do livro grosso — Um corpo na biblioteca? Não sabia que gostava de livros de mistério.

— Eu adoro um bom mistério. — deu de ombros, dando uma olhada no corredor quase vazio. Seu olhar se penetrou em alguém que passou rapidamente por nós.

Sam.

Ele o encarou com certa tristeza, mas desviou, apressando o passo. Archie mantia a face neutra durante todo o momento, mas foi só Sam estar fora de alcance e ele soltou um longe suspiro. Um suspiro pesaroso, com ressentimento.

Galatis Planet (Spin-off As Estrelas E Outras Drogas)Where stories live. Discover now