🍇AyV🍷12

291 37 15
                                    

Dedicada a minha chubaliana JulianaRamos251

in Precedenza...

Alejandro: e eu não quero isso... mais é necessário... os amigos se tem perto os inimigos se tem mais perto ainda - falou sem deixar um segundo de olhar para ela - vá minha filha... sua adorável mãe me fará companhia... ela me deve isso.

Agora sim eu perdi a língua... eles dois a sós? Um dos dois não sairia vivo por que meu pai olhava para a Sandoval com uma fúria sem tamanho.

Avanti...

Nataly: não sei se essa é uma boa ideia... eu... tem certeza Don Alejandro? O encontro dos dois não teve uma boa repercussão- eu estava em dívidas, ele parecia a odiar mais a mirava com amor isso não podia disfarçar.

Alejandro: espero que um dia possa me chamar de pai e sim eu tenho certeza... sua encantadora mãe me fará compainha hoje não se preocupe - sorri beijando a mão da minha preciosa filha...

Nataly: está bem... pero comportarse por dios - baixei a cabeça para beijar o rosto dele - hasta pronto papá... te quiero- sai antes que ele pudesse dizer algo.

Alejandro: ela me chamou de papai... eu não posso crê... eu te ódeio mais ainda por ter me escondido ela... como você pode.

Victoria: lhe garanto que eu mesma não me perdoo por ter caído na lábia da sua atual esposa... - sentei cruzando minhas pernas e os olhos dele foram atraídos como um imã até a fenda que tinha na lateral da minha saia - me odeia mesmo Don Alejandro? Por que sua mirada cheia de gula diz outra coisa.... - levantei e caminhei como uma pantera até a cama em que ele repousava o vi mudar de cor e quase entrar dentro do travesseiro - mi cariño... lembra que te chamava assim? você adorava meu español... mi pasion... tu odio no será amor disfarçado?

Eu queria jogá-la para fora do meu quarto da minha vida, mais aquele seios lindos que ela deixava amostra pelo decote da camisa, aquelas belas carnes que pareciam tão rígidas estavam me deixando louco enamorado.

Alejandro: não sei do que fala e não suporto essa proximidade entre nós dois... você não era assim... tão... - quando ela ficou sensual? Ela era tão tímida e acanhada, e em nenhum segundo desviei minha mirada dos dois montes lindos e perfumados - não me chame disso... não sou seu carinho.

Victoria: pero já fuiste mi amor... não sente nada mesmo comigo aqui? E se faço algo assim? - sentei na ponta da cama - é feliz com ela não é mesmo?

Alejandro: sou... sou muito feliz com ela... minha esposa se tornou a mulher que eu queria ter - que cheiro fabuloso, ela ainda usava o mesmo perfume.

Victoria: hummm... então se eu ficar nua na sua presença não aconteceria nada? Não sentiria absolutamente nada? - abri meu casaco e deixei ele ver que eu usava uma fina lingerie preta e que facilmente poderia ser baixada ou aberta - não sente nada mesmo? - fiz uma cara de confusão mais queria era rir do desespero que estava estampado na face dele - que triste... por dios.. não tenho poder nenhum mais sobre você...

Alejandro: nenhum... eu não sinto nada pode comprovar... - nunca soei tanto em minha vida que mulher divina os dedos dela começaram a abrir aquela peça que deixou os seios mais belos, rígidos e empinados - o que faz? O que vai fazer Victoria eu juro que vou chamar os seguranças.

Victoria: calma... não farei nada é só um teste... se não lhe desperto nada para que tanto medo? - meu sorriso de lado lhe disse que eu não acreditava em nada do que ele falava - calma Don Alejandro não quero que você tenha um infarto mi cariño - ela segurou os dois lados da peça e a abriu um pouco e olhou para ele.

🍷Un vino, tu y... yo🍷✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora