🍇AyV🍷16

308 36 19
                                    

Escrita para minha chubaliana que amo tanto, JulianaRamos251

In Precedenza...

Maledetta donna, ela sabe que sou uma presa fácil e que vou morrer de ciúmes, todos estavam olharam para ela com desejo, e eu não aceito que olhem para minha mulher assim, de onde me saiu esse pensamento?

Avanti...

Alejandro: bem que você queria que eu fosse seu homem... mia bella donna - sorri caminhado com ela, todos nos olhava com admiração e não era eu quem estava chamando a atenção.

 mia bella donna - sorri caminhado com ela, todos nos olhava com admiração e não era eu quem estava chamando a atenção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Victoria: nossa.. um elogio... que milagre... - sentei na mesa que o mêtre puxou estávamos lado a lado - a que devo essa honra? Foram duas concedidas a mim em uma mesma noite... não me diga... - pegou o braço dele e falou depois que o mêtre saiu com os pedidos - ver meus peitos lhe deixou mais manso... - ri sem poder me conter - se bem que não foi só eles que você viu já que estava me espionando.

Parei o que fazia e olhei para ela, era hora de termos uma grande conversa.

Alejandro: por que me abandonou? Por que voltou correndo para o México e casou com outro... e o pior o que ouve entre o canalha do seu arido e minha filha?

Engoli o vinho que o mêtre tinha servido, meus olhos se abriram muito e eu o encarei... seria certo contar tudo a ele?

...

Em outro restaurante...

Nataly: Victoriano!! Como pode trocar os restaurantes e deixar os dois a sós?

Victoriano: por que eles precisam se reencontrar meu amor... - passei minha mão na dela.

Nataly: dios mio ele é casado com a sua mãe...

Victoriano: mais não a ama nunca amou e eu sempre soube disso... e nunca concordei... ele é infeliz eu nunca tinha visto ele com aquela força e vigor... o homem nem parece que passou com uma cirurgia no coração a pouco tempo... ele parece outro homem e em parte é por sua causa... mas a maior parte é por sua mãe... amor não pode se meter entre os dois eles se amam os olhos da sua mãe brilha quando o vê.

Nataly pegou o copo e levou até os lábios.

Nataly: ela não sabe o que é o amor... nunca soube.

Victoriano: se a história dela for real ela fez tudo para lhe defender... amor me prometa que não iremos nos meter... - peguei a mão dela e beijei.

Nataly: você acha que sua mãe seria capaz de algo assim? - meu coração disparou ao esperar pela resposta.

Victoriano: acho... conhecendo a minha mãe como conheço... e a nossa família eu não duvido que ela estaja a frente de tudo... meu amor seu pai é um dos homens mais poderoso e rico de toda a Florença... ele é o chefe de uma grande família... e sem filhos... eu seria seu sucesor...

🍷Un vino, tu y... yo🍷✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora