🍇AyV🍷14

370 36 19
                                    

Escrita para mimha chubaliana JulianaRamos251

in Precedenza...

Victoria: cobra é você maldita mentirosa - as duas se olhavam como oponentes em uma ringue de luta....

Avanti...

Geovana: eu sou a cobra? Você escondeu uma filha do meu marido e eu sou a cobra? - me aproximei de Alejandro - vai deixar ela falar assim de mim?

Alejandro: Victoria... você é minha convidada mais não quero que fale assim da minha esposa... não dessa forma - eu olhei para cada gesto da mulher que esteve ao meu lado por anos afio.

Victoria: vocês dois se merecem... se eu não saiu dessa casa é por que sei que Nataly se recusaria a ir comigo... mais não tenho que aguentar os dois... vocês formam um belo casal... a frustração é notada no semblante de ambos.

Geovana: não me diga que foi feliz com o ator por quem deixou Alejandro - falei enfiando o dedo na ferida dos dois.

Victoria: eu não tenho que da satisfações da minha vida a vocês... onde posso ficar Alejandro? Ou pretende me colocar para dormir no estábulo ou na adega?

Geovana: se a sua antiga amante ficar nessa casa eu não fico aqui - tinha que tirar aquela mulher de perto de Alejandro.

Alejandro: Geovana... Victoria ficará conosco....

Geovana: mais meu amor... eu não posso permanecer assim... aceito a filha dos dois... sei que você não sabia da existência dela... que foi um ato impensado.... mais a mãe da garota não sou obrigada a aturar.

Victoria: ato impensado deve ter sido o que ele deu ao casar com você... ele não sabia da menina mais e você? Você sabia... e como sabia... me enganou...

Geovana: eu não serei reposabilizada por seus altos senhora Sandoval... você que optou ir embora já que pelo visto ser esposa de um dono de vinícola não estava em seus planos... amor vou voltar para Florença espero que não caia na lábia dessa...

Victoria: dobre a sua língua... ao falar de mim...

Alejandro: Geovana por favor... fique em Florença por hora, depois conversamos.

Victoria: deixarei o casal feliz a sós - sai bufando de raiva ao ver ele defender aquela maldita mulher, era por causa dela que não estavamos juntos.

Geovana: como pode escolher essa mulher ao invés de mim? Eu que estive ao seu lado por todos esses anos?

Alejandro: os amigos se tem perto os inimigos mais perto ainda... quando minha filha estiver totalmente ao meu lado ela pode ir... por hora não...

Geovana: amor... - tentei me aproximar, ele tinha um virilidade que a tempos não demonstrava e eu sabia que era pela volta da maldita ave de mal algoro - espero que tenha em mente que é um homem casado e que não corra para a cama da estilista.

Alejandro: somos casados no papel... eu não disse nada para não da assas a víbora... mais ela lhe acusa de esta por trás de tudo eu irei investigar e se souber que foi por sua causa que não vi minha filha crescer, eu lhe garanto que não terá uma pedra onde você possa se esconder de mim - segurei o braço dela com força.

🍷Un vino, tu y... yo🍷✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora