🍇A,V-V,N🍷25

143 21 2
                                    

Dedicada a JulianaRamos251 vai ter fim viu logo mais... Bjs..

Victoria: você está certa... Não vai mais acontecer...

Alejandro arregalou os olhos, como assim não ia mais acontecer?

in precedenza...

Alejandro: como assim não vai mais acontecer?- ele pegou o lençol para levantar mais lembrou que estava nu e estava meio sem forças para isso- vocês poderiam me deixar a sós com Victoria? Isso é algo íntimo que só deve ser conversado entre nós dois.

Nataly: mais foi ela que nos chamou... Papai...

Victoriano: amore mio vamos temos da privacidade ao casal além do mais acho melhor chamarmos o médico.

Nataly: está bem... Vamos eu vou providenciar uma comida reforçada, a essa hora ele não tomou nada... nem café... Está fraco, olha só a cara dele- saiu sem dizer mais nada.

Victoriano sorriu balançando a cabeça.

Victoriano: pega leve padrinho... Vai ter tempo para tirar o atraso- saiu também gargalhando.

Alejandro: você tinha que chamar os dois?- bufei de raiva mais ao ver a cara que ela tinha mudei de ideia não era bom bater de frente com toda aquela muralha que podia se tornar uma muralha da china se bem quisesse- meu amor por que meteu os dois na nossa conversa? Vem cá me dar um beijo me ajuda a levar?

Victoria: você me assustou... Eu tento te acordar desde ontem e nada, você não despertava... Eu me assustei- fui até ele e o ajudei a levantar ele ficou nu na minha frente e ele... Há aquele belo membro que não descansava, já estava bem ereto.

Alejandro: olhado assim vai ser difícil cara mia...

Victoria: não vai acontecer- desviei o olhar- você me assustou e mais... agora que não está nem conseguindo levantar sozinho... Nada disso tem que ser avaliado pelo médico e nós estamos namorando escondido, então vamos ser discretos... Por Dios hombre...

Ajeitando: eu estou cansado, Victoria... Sabe quantos anos não fazia isso? Quer dizer não fazia sexo por que fazer amor está com mais de vinte anos que não faço... Eu só faço assim com você... Esse amor continuo e sem fim... Só foi com você... E sexo a mais de dez anos não fazia... Eu não sentia desejo e depôs da minha doenças o médico me mandou para... Eu pensei que ele tinha morrido- sorri de lado pagando a mão dela- e olha que bastou uma olhada para o seu belo corpo que ele despertou louco de vontade de está com você e essa vontade não tem fim amore mio.

Victoria: certo- vi ele levar minha mão até o membro grande- mas não vai mais acontecer... Por Dios homem... Você não despertava, eu já estava ficando apavorada amor... Pensei que- retirei minha mão de onde estava- que não tinha resistido a minha...

Alejandro: e não resisti... Pelo contrário eu quase perdi a cabaça e tudo isso é cansaço, minha vida só preciso reabastecer as energias e voltaremos a nos amar... ti voglio amore mio.

Victoria: eu sei que você me quer mais nada disso pode acontecer outra vez... Nada de sexo para o senhor até que seja avaliado pelo médico... Entenda de uma vez que nós fomos loucos você acabou de sair de uma cirurgia no coração... tienes que cuidarte hombre.

Alejandro: não pode fazer isso Victoria... Você hai dato il paradiso agora quer me mandar para o inferno... No no... Eu quero você amore mio- ele a jogou na cama e deitou por cima dela.

Quando vi ele já estava sobre mim me devorando os lábios, para isso ele tinha força mas logo notei que tinha sido obtida através da adrenalina na minha negativa já que ele caiu para o lado levando a não ao coração.

🍷Un vino, tu y... yo🍷✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora