🍇AyV🍷20

214 29 10
                                    

Escrita para minha amiga JulianaRamos251

in precedenza...

Victoria não sabia o que mais tinha lhe admirado, se a garra da filha ou a forma como ela a defendeu, a garota tinha fibra e ela mesmo a invejou pois se tivesse lutado assim quando tinha a mesma idade nada disso teria acontecido, será que ela tinha aprendido e dessa vez não sairia correndo como uma louca desesperada? Será que ficaria e lutaria por esse amor ou sairia depois de tudo esclarecido e busaria algo que não viesse tão surrado por desentendimentos e enganos?

Avanti...

Alejandro: não fala assim dela... Victoria foi uma vítima sua... e eu também... não vai falar mal...

Geovana: eu falo dessa mulher como eu quiser ela chaga aqui e lhe envenena... o intuito dela é me afastar de todos e ficar com tudo... ela e essa fedelha... essa cobra maldita... o que há? Precisa de defesa? Vai ficar escondida atrás do amante e da bastarda? Estava seduzindo ele... está na sua cara e no batom borrado da sua boca que você o tem envenenado no meio de suas pernas...

Há mais agora ela tinha encontrado o que tanto buscava, sentei meus cinco dedos na cara daquela maldita mulher e avancei para cima dela.

Victoria: não preciso da defesa de ninguém... eu aprendi a me defender com mulheres como você... aliás você foi a minha maior professora... deixa ele lhe agradecer pelos ensinamentos e lhe mostras como aprendi- não deixei ela reagir e a derrubei no chão caindo sobre sobre ela e bati, nossa como eu bati naquela maldita meu sangue caliente de mexicana tomou conta de mim e quando vi estava sendo tirada de cima do corpo da maldita por Victoriano que tinha ouvido os gritos e Alejandro que praticamente me erguia no ar evitando levar meus socos e ponta pés.

Alejandro: calma la bestia selvaggia... sou eu.. calma...

Victoria: como se saber disso fosse motivo para que eu me acalme... me solte viejo decrépito... soltame... yo voy matar esa bruxa...

Nataly: calma mamãe... calma... não vale a pena.

Lorenzo: é por essa mulher que você quer deixa a sua esposa que leva anos de casada com você? Por uma... bestia? E essa garota? Não vai assumi-la sem antes fazer um exame de DNA...

Victoria: minha filha não precisa de nada disso... nunca precisou... ela só queria conhecer o pai e já conheceu... por mim eu pagava ela e sumia no mundo outra vez... não faço questão de nada disso... vamos Nataly... agora você já sabe o que eu tive que enfrentar... ele não deixou ninguém por minha causa... eu não tenho nada haver com essa separação... e você - puxei as mãos dele para baixo - não me toques nunca mais... estamos entendidos? Nataly... eu amo você e nunca deixará de ser minha filha mais vou repensar essa história de vir morar aqui - me afastei de todos e caminhei em direção a porta.

Geovanna: não vai falar nada meu filho? Você não pode ficar ao lado dessa mulher e da filha dela... veja como ela me deixou?

Victoriano: o que há para ser dito mamãe?- eu não podia enfrentar o homem mais velho da família assim tinha que ter calma e conversar com ele a sós mostrar tudo que tinham de prova, e por mais que me doesse tinhamos que desmascarar minha mãe ou ela teria todo o apoio dos mais velhos - tio Lorenzo as coisas não são como pensa... temos que conversar.

Alejandro: Victoria volte... temos que conversar - eu não aceitaria isso assim.

Victoria: não... dejame em paz.. no me busques más... - sai antes que matasse aquela maldita com as minhas próprias mãos.

🍷Un vino, tu y... yo🍷✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora