•Never Enough•

599 53 117
                                    

(Harry'POV)

- Você lembra de quando estávamos naquele hotel e do nada uma mulher te chamou?

- Qual hotel?

- Aquele em que encontramos Zayn e Liam juntos. 

- Ah, lembrei! Yeah... foi bem estranho, né?

- Muito estranho. Ela de repente chegou em você e disse... o que ela disse mesmo?

- Hm... não faço a mínima ideia.

- Enfim. Me lembrei disso quando estava indo embora da casa da minha mãe.

Niall se deitou no sofá e deu um longo suspiro. Sua roupa ainda é a mesma de quando foi para sua mãe, conjunto de moletom e tênis vans. Maura me ligou alguns minutos antes de Niall sair de casa, por que segundo ela, seu filho acabou perdendo a noção do tempo e dormiu por mais duas horas antes de ir, logo assim ela foi obrigada acordar ele e lembra-lo que teria que voltar para minha casa.

E logo no finalzinho da tarde, mandei mensagem para Anne perguntando se eu poderia vê-la, mas ela disse que estava em reunião e não saberia que horas iria terminar. Eu fiquei chateado, claro, tentei algumas vezes visitar minha mãe mas não foi possível pelos últimos acontecimentos, e agora que eu consigo, ela não consegue.

Mas entretanto, Anne me deu certeza de que quarta-feira íamos sair juntos para algum lugar ou até mesmo ficar em casa e assistir um bom filme. Eu aguardo esse dia esperando que dê tudo certo.

E minha preocupação sobre isso é deixado de lado a cada mensagem que eu recebo no notebook. Estou conversando com Louis. Na verdade, estamos conversando desde ontem a noite e só paramos quando fomos dormir, e quando acordamos passamos literalmente o dia inteiro falando sobre mil e uma coisas. Acho que nunca passei tanto tempo no celular.

- O que está fazendo, Edward?

- Nada demais.

- Ouço risadinhas daqui...

As vezes me esqueço que Niall tem ótimos ouvidos.

- Eu só estou mexendo no notebook.

- Hmm... - ele apareceu apoiando a cabeça no encosto do sofá, e no seu rosto já estava um sorriso atrevido - Vai me dizer que está sem querer em um site-

- Ei! Eu não estou fazendo isso, okay?! Aquela vez foi... foi realmente vírus.

- Daquela vez, da outra vez, dessa vez, da próxima vez...

Eu reviro os olhos, por que sei que Niall vai me atormentar com isso para sempre.

- Quer parar, por favor? Esquece isso, vai.

- Okay. - ele se levantou do sofá e veio até em minha direção - Eu vou subir. Estou morrendo de sono.

- Se você dormir agora, não vai conseguir dormir a noite. - digo, seguindo ele com os olhos.

- Mas já é noite, então estou juntando o útil ao agradável.

Niall bagunçou meu cabelo e deu um toquinho no meu ombro. Retribui seu amável gesto cutucando sua barriga, e assim ele subiu as escadas entre os pulos e a risada alta.

Ele não faz por mal. Fazer essas piadas sobre a vez que me viu em um site pornô gay. Eu realmente acabo rindo e acho graça, e também foi mesmo sem querer eu ter entrado naquele site.

E novamente, minha atenção é voltada para o notebook.

Louis mandou mais algumas mensagens, e em uma delas ele teria comentado sobre como eu estava 'energético' naquela manhã do dia anterior. Demorei um pouco para responder, e nesse meio tempo, eu me lembrei da noite que passamos no banheiro. Eu ainda sentia a intensidade de tudo aquilo no meu corpo, e isso é loucura, é demais pra mim. Pensar que em uma noite Louis me fez sentir como ninguém foi capaz, e não apenas em sexo, e sim em palavras, gestos, olhares, toques e tudo que ele demonstrava quando estava comigo.

Falling From The Sky To Love | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora