Capítulo 13

75 7 1
                                    

Acordei um pouco antes do meu despertador tocar e peguei meu celular olhando em minha galeria. Achei algumas fotos antigas com a Ester e coloquei todas em um cofre, afim de conseguir controlar minhas emoções.

Achei umas fotos antigas minhas e uma em especial me chamou atenção. Passei ela para o editor de fotos e fiz uns leves ajustes, já que a foto estava bonita do jeito que tava. Coloquei no preto e branco pois achei mais bonita e soltei em meu feed.

 Coloquei no preto e branco pois achei mais bonita e soltei em meu feed

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@BrookeMiller : Black in White 🔥

@AliceDias: Linda demais

@Thiago : Que os anjos digam amém

@Jazmym : Maravilhosa🔥

@Jaxon : Não sabia que na Disney tinha wi-fi não

+ 87 comentários

Ri dos comentários da galera e olhei as horas. Levantei e fui para o banheiro, deixei meu Instagram aberto na cama carregando os comentários e curtidas. Antes do acontecido eu já era "famosa" imagina agora ?

Entrei no chuveiro e fechei meus olhos pedindo em meus pensamentos que hoje seja um dia melhor do que ontem. Estava levemente ansiosa, Thiago ia apresentar sua namorada a gente e se tudo desse certo em seguida a nossa família.

Eu estava feliz por ele, de verdade. No fundo sabia que ele era apaixonado por mim e que sempre seria, mas sempre achei que nós dois juntos não ia dar certo. Sai do chuveiro depois do banho e me enrolei na toalha. Fui ao closet e vesti minha farda, já que foi só ontem que podíamos ir com roupa normal.

Coloquei meu arquinho padrão e passei uma maquiagem leve no rosto. Ajeitei minhas correntes e sorri fraco vendo a correntinha que a Ester tinha me dado. Peguei meu celular e minha mochila. Troquei os livros e organizei algumas coisas que estavam bagunçadas ali.

Coloquei a mochila nas costas e sai do quarto trancando a porta e colocando a chave na mochila. Desci as escadas e deixei a mochila na sala indo para a cozinha. Me sentei a mesa e comecei a comer. A mesa estava posta e não tinha ninguém, agradeci mentalmente e acelerei afim de terminar de comer ainda estando sozinha.

Graças a Deus consegui e peguei as chaves do meu carro na mochila e sai rápido indo para a porta. Infelizmente meu pai tinha acordado e estava descendo as escadas, porém fui mais rápida e consegui sair antes dele falar alguma coisa.

Entrei em meu carro e deixei a mochila no banco do lado. Passei o cinto e me ajeitei no banco. Liguei o carro e sai da garagem seguindo sentido a minha escola. Olhei no relógio e ainda eram 6:49. Minha aula começava 7:10.

Reduzi um pouco a velocidade e fui com calma. Liguei o som e cantei a música que tocava fazendo uns batuques. Minha primeira aula era a do Ian e tinha marcado com ele de conversar sobre nosso lance antes dela começar. Cheguei na escola 7:00 e fui direto para a sala.

A escola estava praticamente vazia e aproveitei isso indo direto para a minha sala. Encontrei Ian olhando a janela e entrei fechando a porta. Olhei para o lado vendo as janelas fechadas e me aproximei dele dando um selinho rápido.

- Bom dia Professor - pisquei e fui até meu lugar colocando minha mochila.

- Precisamos parecer seres humanos normais, pelo menos aqui na escola.

- Eu sei, eu sei.

Acertamos alguns pontos de como iria funcionar, claro que usando outros personagens, já que alguns alunos começaram a chegar e fora que era perigoso de alguém ficar atrás da porta escutando.

Eu realmente estava empolgada com aquilo. Era algo fora do comum e de correr riscos. Precisava muito daquilo e sentia que ele também precisava. Me sentei em minha cadeira e logo a turma estava toda completa. Ele começou a aula e pra variar ele era Professor de Química.

A aula acabou e ele organizou as coisas para ir a outra turma. Pegou o celular me mandando um SMS e eu demorei um pouco para pegar o celular afim de ser discreta. Ele saiu da sala e a professora de física entrou. Revirei os olhos. Eu odiava física.

Peguei meu celular vendo a mensagem dele e sorri de lado mordendo meu lábio inferior. Ele era muito fofo e incrível. Eu sei, eu sei. Deveria estar com medo. Mas pra falar a verdade me deixou mais intrigada e afim de participar dessa relação maluca. E além disso, eu também não era flor que se cheire.

- Então Thiago. Quando conheceremos a Vanessa? - me virei pra ele perguntando e todos me olharam. Provavelmente também estavam se perguntando isso.

- Na hora do Intervalo. Calma gatinha

- Só espero que ela não veja bixo com a nossa relação. Não tô nem um pouco afim de gente se metendo nisso

- Relaxa gatinha, nem ela e nem ninguém vai.

A aula começou e voltamos a prestar atenção na professora. Felizmente a manhã passou rápido e a aula da insuportável também. Era a hora do intervalo e todos saímos da sala indo em direção a fila da lanchonete.

Estava conversando com Alice e com a Jazzy. Os meninos tinham ido fazer alguma coisa e de lá iam pegar a namorada do Thiago. O Jaxon estava se envolvendo com alguém mais sempre que a gente perguntava ele desconversava. E a Alice estava na mesma vibe. As únicas encalhadas eram eu e Jazzy. Apesar de achar que nós aproveitamos mais que eles.

Comprei meu lanche e as meninas também. Fomos em direção a nossa mesa de sempre e sentei olhando ao redor. Esperava realmente que essa menina fosse gente boa e não procurasse confusão com nada. Fiquei distraída conversando com as meninas e nem notei os meninos se aproximando.

Thiago apresentou sua namorada e nos apresentou a ela. Sorri fraco e franzi o cenho. O rosto dela não me era estranho. Ela sentou na mesa e todos começaram a conversar com ela. O Thiago passou o braço em sua cintura e ela sorrio fraco pra ele.

Voltei minha atenção ao meu suco e respirei fundo entramos na conversa deles.

A batida do meu coraçãoWhere stories live. Discover now