capítulo 29

8 1 0
                                    

Brooke

Assim que nos aproximamos da tenda senti seus braços me abraçando por trás. Eu estava sem palavras, ele realmente tinha se superado. Uma música começou a tocar, era a nossa música. Ele se afastou e me virou para ele começando a cantar e eu cantei junto com ele enquanto dançávamos (recomendo assistir o vídeo, foi mais ou menos desse jeito).

Assim que a música acabou, ele me levou até o caminho de rosas com o tapete vermelho e pétalas de rosas e nós entramos na tenda. Estava tudo muito bonito. Ele colocou uma venda em meus olhos e segurou em minhas mãos.

- Você confia em mim Brooke? - ele disse acariciando minhas mãos.

- Com a minha vida - disse sem pensar duas vezes.

Ele foi me guiando até um lugar que era mais alto, como eu sei disso? Porque subimos algumas pedras e até uma escada. Quando estávamos no topo, ele tirou minha venda revelando uma vista linda. Dava pra gente ver o mar, as estrelas e até a nossa tenda.

Fiquei olhando aquela vista até que um avião passou com uma faixa pendurada nele. Quando ele se aproximou, consegui vê o que estava escrito e minha boca se abriu de surpresa. Estava escrito "Namora comigo olhos lindos?".

Me virei para olhar o mesmo e ele estava ajoelhado com uma caixinha e um anel dentro. Dei um passo pra trás e senti que meu coração ia sair pela boca. Não estava conseguindo controlar minha respiração e fechei meus olhos por um instante.

- Não preciso dizer o quanto te amo Brooke Miller. Você mais que ninguém sabe disso. Você sempre foi o amor da minha vida. Eu nem sabia o que era o amor e já amava você. - ele começou a dizer e eu abri os olhos me permitindo olha-lo - Você me torna um homem melhor. Me faz querer ser melhor pra você. Me faz querer ser o melhor pra nós. Você é a pessoa que eu penso quando acordo, que penso durante o meu dia, que vou dormir pensando e até nos meus sonhos você aparece - ele riu fraco e eu o acompanhei - Você me tira do sério, me deixa puto, me deixa com ciúmes, me deixa nervoso, com raiva. Você me leva a loucura. - senti lágrimas escorrerem no meu rosto - Mas só você me acalma, só você me deixa bem, só você me faz me sentir melhor, ter vontade de acordar todos os dias, ter vontade de ir para qualquer lugar, vontade de fazer qualquer coisa. - ele começou a chorar também - porra Brooke, você me deixa duro como ninguém. Você me faz questionar se você é humana. Você me deixa louco só de pensar em você - ele levantou e se aproximou de mim - Você é meu lar. Você é onde eu sinto paz, onde tudo se acalma.

Ele passou o dedo na minha bochecha limpando minhas lágrimas e olhou em meus olhos. Sorrimos e levei minha mão até sua mão acariciando. Ele abriu novamente a caixinha e eu me permitir olhar para ela. Era lindo, era perfeito.

- Namora comigo, mora comigo, casa comigo, transa comigo. Faz tudo comigo - ele disse sussurrando e colocou a caixinha na minha frente - Você quer ser minha? Pra sempre

Eu não sabia o que falar. Meus Deus, que homem. Peguei a caixinha da sua mão e me aproximei secando suas lágrimas. Coloquei minha mão em sua bochecha, uma de cada lado, e aproximei nossos rostos dando um selinho demorado.

- Quando você vai perceber, que eu sempre fui sua e sempre vou ser? - disse encarando seus olhos e ele deu um sorriso que me tira de mim - eu aceito, sempre.

Ele pegou a caixinha da minha mão e colocou o anel no meu dedo. Me entregou um anel e eu coloquei no dedo dele. Ele levou minha mão com o anel até os lábios e beijou olhando para mim.

Me aproximei o abraçando e ele me pegou no colo, prendi uma perna de cada lado da sua cintura, e me deu um beijo cheio de paixão e desejo. Senti minhas costas baterem na parede mas não me importei. Ele começou a andar comigo em seu colo e eu me segurei com força com medo de cair.

Não sei como aconteceu mas em um piscar de olhos estávamos de volta da tenda. Ele me colocou na cama e fechou as "portas" da mesma. Tirou sua blusa ficando só de calça e se aproximou de mim se colocando entre minhas pernas

- Finalmente - ele disse rouco no meu ouvido e eu mordi meu lábio dando um gritinho - hoje vou te fazer ver as estrelas - ele levantou a cabeça e olhou em meus olhos.

- Vai me comer gostoso vai? - disse provocando ele e mordi meu lábio inferior. Inverti as posições e coloquei a mão em seu peito - Você pode fazer o que quiser comigo. Pode me comer de quatro, pode bater na minha bunda, chupar meus seios e até deixar marcas pelo meu corpo. Mas preciso, muito, que você cumpra sua promessa. - ele arqueou a sobrancelha e me encarou - você me prometeu mais cedo, que iria me fuder tanto que eu não ia conseguir nem andar - disse me fazendo de inocente e o mesmo me deitou na cama ficando por cima novamente.

- Puta que pariu Brooke, não consigo ficar mais duro do que já estou. - disse encostando seu membro em mim - Tô pouco me fudendo para esse seu vestido e o quanto você gosta dele - ele disse dando um beijo na parte exposta do meu decote - A única coisa que eu quero fazer agora e rasgar cada pedacinho dele - ele disse e desceu as mãos para a minha fenda - e usar tudo o que eu trouxe hoje - ele passou a mão na minha intimidade coberta pela calcinha e gemi baixinho mordendo meu lábio mais forte.

Ele se levantou e foi até uma cadeira que tinha ali, pegou uma caixa e levou até a uma mesinha abrindo a mesma. Ele procurou alguma coisa lá e voltou com umas algemas.

- Você me disse que confiava em mim com a sua vida - ele disse prendendo minhas mãos na cabeceira e prendeu minhas pernas uma de cada lado do pé da cama na madeira que tinha ali. - Você não vai se arrepender - ele pegou novamente a venda e colocou em mim - Só, aproveita - sussurrou em meu ouvido.

A batida do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora