Capítulo 7

101 6 0
                                    

Brooke

Eles ficaram em silêncio e a casa segundo meu coração parecia que batia mais rápido. Eles se olharam e percebi que cada um expressou uma reação diferente. Respirei fundo e decidi quebrar o gelo

- Tá tudo bem? - me atrevi a perguntar e mordi o canto da boca olhando eles

- Eu sempre tive ciúmes só de pensar você nos braços de um garoto qualquer da sua escola - meu pai disse e eu concordei com a cabeça - nunca imaginei que ao invés de garoto, seria uma garota - ele sorrio fraco negando com a cabeça e olhou para Ester - eu gostaria de te conhecer melhor, tudo bem?

Ester concordou e ele olhou para minha mãe novamente. Se levantou e veio até mim pegando na minha mão. Eu levantei e fui até ele dando um abraço. Ele retribuiu e ficamos alguns segundos abraçados. Me separei dele e mordi o lábio o olhando

- Me sinto um pouco aliviado, achei que ia ter que aturar um menino qualquer lá em casa mas, fico feliz por ser uma Exposito. - ele olhou para a Ester - eu tenho negócios com seu pai

- Nós sabemos - disse e me virei para minha mãe. Arqueei a sobrancelha e mordi minha boca por dentro - e você mãe ? Vai ficar calada?

- Eu não sei o que falar Brooke, preciso de um tempo pra dirigir esse informação - ela disse sem me olhar

- Tudo bem mãe. Acho que o jantar perdeu o clima - me virei para Ester e peguei meu celular na mesa - vamos?

- Vamos - ela levantou e fez a mesma coisa que eu - Tchau Senhor e Senhora Miller - a observei andar em direção a saída

- Tchau, qualquer coisa tô pelo celular - disse e balancei o celular - até depois, amo vocês

Sai dali o quanto antes e fui até a Ester entrando no carro. Soltei um ar que eu nem sabia que tava preso e Joguei a cabeça pra trás no branco

- Graças a Deus deu tudo certo, na medida do possível - escutei a Ester dizer e eu apenas concordei com a cabeça. Ela disse ao motorista para nós levar ao nosso apartamento e eu virei o rosto olhando pela janela.

Ficamos assim o caminho todo, ela perdida em seus pensamentos e eu perdida nos meus. Estava imaginando o motivo da reação da minha mãe e iria tirar isso a limpo assim que chegasse em casa. No nosso apartamento, tirei a roupa e me deitei na cama de lingerie

Ester deitou do meu lado e eu segurei em suas bochechas dando um selinho demorado. Ela sorrio e iniciou um beijo mas logo nos separamos pelo som do celular. Peguei o que estava tocando e era uma ligação do Thiago. Provavelmente minha mãe ligou para. Mãe dele. Atendi.

- Sim, ela teve essa reação - silêncio - também achei estranho - silêncio - tô pensando em resolver isso. Sei la, nas minhas pesquisas ela teve um certo envolvimento com eles - silêncio - não sei de que tipo - silêncio - pode ser, não tinha pensado nisso - silêncio - certo, fala com sua mãe e tenta descobrir. Amanhã falo com meu avô - silêncio - ok, avisa a galera por mim. Tchau.

Desliguei a ligação e me virei vendo uma Ester dormindo. Sorri de lado e a trouxe mais pra mim após apagar a luz e por o celular no carregador. Abracei a mesma e fechei meus olhos agradecendo por amanhã ser sábado.

_____________________ No dia seguinte

Acordei e não senti o peso do corpo da Ester no meu. Abri meus olhos e a porta do banheiro estava aberta e um som de chuveiro vinha de lá. Me levantei tirando minha lingerie e entrei no banheiro entrando no chuveiro em seguida.

Abracei a mesma por trás que deu um pulinho de susto e coloquei minhas mãos em seu peito descendo até sua intimidade. Escutei a mesma arfar e ela jogou a cabeça pra trás deitando em meu ombro. Fiz alguns movimentos e desliguei o chuveiro.

A virei pra mim e a prendi na parede dando um beijo cheio de intensidade. A peguei no colo e segurei em suas coxas enquanto a levava para a cama. Deitei ela sem ao menos me importar se ia molhar a cama e fiquei entre as pernas dela.

Olhei em seus olhos por um instante e logo voltei a beijar a mesma. Desci uma das mãos para seu seio enquanto nós beijávamos e senti sua mão em minha intimidade. Desci os beijos para seu pescoço e fui descendo até seu seio o chupando de leve.

Duas horas depois estávamos suadas e ofegantes. Nosso sexo era bastante intenso e isso me deixava com mais tesão ainda. Peguei em sua mão e a levei para o banheiro assim que recuperei minhas forças e tomamos um banho normal com uns pegas de leve.

Me enrolei na toalha e entrei no closet. Tinha marcado de passar o dia com a Ester então, provavelmente íamos ficar em casa. Peguei um conjunto meu de moletom : uma calça e uma casaco meu que mostrava a barriga e coloquei. Voltei para o quarto e comecei a pentear, agora lavado, o meu cabelo.

- Sabe que eu adoro esse seu tesão quando acorda? - Ester disse aparecendo atrás de mim já vestida. Ela também estava penteando seu cabelo. Estava usando uma calça moletom e um casaco moletom que era um pouco maior que ela.

- Claro que você ama, você também é safada - disse a olhando através do espelho e me virei colocando o pente no lugar com meu cabelo já penteado - o que quer fazer hoje gatinha ? - me aproximei dela e a segurei pela cintura

- Podíamos pedir comida e fazer maratona da nossa série - eu e ela estávamos vendo Grey's juntas. Apesar de eu já ter visto toda, estava vendo novamente com ela

- Certo, faz o pedido que eu vou ajeitar as coisas - disse e sai do quarto indo para a sala.

Transformei o sofá em uma cama e levei nosso edredom e travesseiros para lá. Além de pegar copos, pratos e talheres. Abri a geladeira pegando uma garrafa de água e tomei um gole enquanto olhava pela janela.

Escutei a voz da Ester e voltei para a sala me sentando em meu lugar e ela no dela. Dei play na série enquanto estávamos a espera da comida. Ela disse que pediu algo para almoçar, já que eram mais de doze horas.

A batida do meu coraçãoWhere stories live. Discover now