07 - Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

30.6K 4K 1.4K
                                    

Antes de tudo, vim panfletar minha oneshot que eu acabei de postar.

Eu nem sempre gosto do que eu escrevo, mas eu amei escrever essa one

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nem sempre gosto do que eu escrevo, mas eu amei escrever essa one. Ela tá muito gostosinha e você não vai se arrepender. Vai lá ler e votar, cara, não vai cair seu dedo😭. Enfim, agora fiquem com o capítulo, boa leitura!

• •

JIMIN

Taehyung realmente não sabe dizer não.

Porque foi só a menina baixinha, que descobrimos se chamar Wheein, pedir - lê-se exigir - que eles fizessem a coreografia em nosso apartamento, que o molenga do meu amigo acabou aceitando. E como seria impossível duas duplas ensaiarem no mesmo local, Seokjin e eu acabamos combinando de ensaiar em sua casa. Sim, a casa dele, naquele bairro.

Combinamos de trabalhar na coreografia de terça à sábado, em sua casa, depois do expediente de Jin na lanchonete, o que equivale à umas 17:30 da tarde.

- Jin hyung, você vai me deixar em casa depois, né? - Resmunguei, me arrastando por aquelas ruas mal iluminadas, seguindo Jin.

- Sim, Jimin. Vou te deixar em casa a pé, toda noite, porque você tem medo de ir sozinho, pode confiar. - Ironizou.

- Por que você é assim, hyung? - Fiz um biquinho. - Como eu vou voltar sozinho?

- Chama um táxi, um uber, pede pro idiota do Tae vir te buscar, não sei, o máximo que eu posso fazer por você é te deixar no ponto de ônibus. Você sabe que se o hyung tivesse naquele pique todo, ele te levava na hora, mas eu tô velho e passei o dia ouvindo aula chata e servindo cliente. - Eu realmente compreendia isso, só estava fazendo charme. Posso pegar um táxi ou um ônibus, afinal. Pelo menos eu espero...

- Aqui, chegamos. - Disse Seokjin, tirando um molho de chaves do bolso da mochila. Paramos em frente à uma casa de cor laranja, com um pequeno jardim de entrada, com plantinhas e flores. A casa parecia muito aconchegante.

- Woah, Seokjin hyung! Sua casa é bonita. - Ele me deu um sorriso fofo como resposta.

- Muito obrigado. Mas se você pegar pesado na dança, eu te expulso dela. - Eu não aguentei e caí na gargalhada, cobrindo a boca com minha mão.

Adentramos a casa, e uau, era realmente aconchegante, e até grande. Uma sala vasta, com dois sofás grandes e uma poltrona, a televisão na estante, que continha alguns enfeites e porta-retratos, ao fundo consegui visualizar a cozinha, com uma parede americana e os eletrodomésticos na cor branca. Todas as coisas estavam organizadas e em seu devido lugar. A casa era organizada e grande demais para Seokjin sozinho, não? Meu apartamento com o Tae é pequeno, e na grande maioria das vezes, uma zona.

- Hyung, a sua casa é tão grande, você mora nela sozinho? - Perguntei, não aguentando a língua.

- Sim. Na verdade, morávamos meus pais e eu aqui, mas a minha avó faleceu e deixou uma fazenda, no interior, de herança para o meu pai, ele e minha mãe foram viver na fazenda e eu acabei ficando sozinho na casa. Você sabe, não há muitas oportunidades, para um ator, na roça. - Riu fraco, ligando as luzes da sala e cozinha.

Polus | JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora