10 - Mostrar meu valor

27K 3.1K 1.5K
                                    

At My Worst foi declarada a música oficial dos Jikook de Polus, sério, foi feita para eles, especialmente esse capítulo. Deixei o cover do Jungkook na mídia, mas a versão original é do Pink Sweat$.

O capítulo tá enorme hoje, 2.7k, vamos fingir que é em compensação pela demora, e não porque eu me empolguei. Boa leitura!

AUTORA

Taehyung havia acordado decidido: pediria Seokjin em namoro naquele mesmo dia.

Tomara a decisão há pouco mais de uma semana, já tinha tudo planejado. Primeiro contaria com a ajuda de Jimin para atrair o Kim mais velho, este que vai encontrar algumas frases românticas, escritas por Tae, espalhadas pela casa, até finalmente chegar ao quarto de Taehyung, que vai estar lhe esperando com as alianças na mão. O Kim mais novo é meio ansioso.

Em sua escrivaninha, Tae tentava escrever as últimas frases para o pedido de namoro, quando pousou os olhos em seu melhor amigo.

- Que cara de quem comeu e não gostou é essa? - Taehyung perguntou para o melhor amigo, que estava jogado na cama de seu quarto, a bochecha espremida contra o colchão, biquinho nos lábios e um olhar perdido, todo murchinho.

- Nada não, Tete. - Jimin mal abriu a boca para responder. Se sentia esgotado e frustrado, e odiava saber o porquê.

- Se não fosse nada você não estaria assim. Anda, quer contar para o seu soulmate? - Taehyung sentou na cama e pôs a cabeça do Park em seu colo, se prontificando a fazer cafuné nas madeixas loiras.

- É o... Jungkook. Eu vi ele ameaçando um cara ontem. Fiquei com medo, e sem querer, decepcionado com ele.

- Mas você sabia o que ele era desde o começo, por que está tão decepcionado?

- Acho que no fundo eu queria que ele fosse diferente, eu realmente queria. Queria que ele valesse a pena.

- Entendo, Minie. - O Kim continuou prestando atenção no desabafo do amigo.

- Você sabe que me envolver com alguém assim nunca nem passou pela minha cabeça, é uma coisa que eu nunca faria em toda minha vida, porque eu abomino qualquer tipo de violência ou injustiça, você sabe, Tae! - Grunhiu. - Então por que eu tinha que me balançar justamente por alguém assim?! O Jungkook propaga o mal, mas a forma como ele me tratava me dava uma imagem totalmente diferente dele, eu achei que ele podia ser alguém bom, no fundo... Como eu fui tolo! Ele estava lá, Tae, na minha frente, provando o quão ruim ele é.

- Pelo o que exatamente você se sente frustrado? - Tae indagou, mesmo sabendo a resposta. Jimin precisava colocar tudo para fora, e ele precisava instigar o melhor amigo à isso.

- ESTOU FRUSTRADO PORQUE EU ME PERMITI GOSTAR DE UM BANDIDO! - Jimin levantou do colo do amigo e gritou, puxando os fios de cabelo. - Estou frustrado por sentir meu coração bater forte por alguém ruim, Taehyung! Eu não consigo me perdoar, porque parece que eu sou cúmplice das coisas sujas que ele faz.

- Jiminie... - O Kim abraçou o mais baixo. - Você não escolhe de quem vai gostar.

- Você lembra da história de que eu fui devolver na delegacia os 50 centavos, que eu achei na rua, quando era criança? - Tae assentiu. - Ele faz tudo que eu sempre lutei contra, eu não concordo com isso, nunca vou concordar. Mas, a forma como ele me olha... Eu só queria poder me afastar dele, deixar esse sentimento morrer, mas eu sempre acabo voltando para ele.

Polus | JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora