"Papai babão"

8.5K 1K 73
                                    

Não esqueçam de votar e comentar no capítulo✓

•°Jimin°•

– Mas alfa, como o nó se formou se estávamos usando camisinha? — Pergunto enquanto faço desenhos aleatórios com o dedo em seu peitoral.
– Isso aconteceu porque meu rut está bem próximo, mas não se preocupe, ela rasgou em um lugar onde não saiu nada de dentro. — Ele diz acariciando a minha cintura. – E não ficou nenhum resquício de plástico dentro do você.
– Ah, entendi... Está mais calmo agora?
– Estou... Desculpe por isso.
– Que nada, se toda vez que você ficar puto a gente transar loucamente, vou te deixar puto mais vezes.
– Não preciso ficar puto pra foder você do jeito que gosta.
– Eu sei, mas ainda assim, é tão excitante.
– Você é um danado. — Ele acerta um tapa na minha bunda.
– Você adora..., Mas em fim, temos que passar na farmácia antes de irmos para casa.
– Casa? Não Jimin, não vamos voltar para aquela casa.
– E pra onde vamos?
– Um condomínio novo, de segurança máxima, já está tudo organizado, as coisas dos meninos já foram para lá e levaram nossas coisas também.
– Hum... Mas de qualquer forma, temos que passar na farmácia. Temos que comprar outro tipo de frauda e pomada para assaduras. — Falo me sentando na cama.
– Por que? Está tudo bem?
– Eu não te disse? Os meninos estão tendo uma reação alergia às fraudas. Fora que suas dobrinhas estão ficando com assaduras pequenas.
– Ah sim, quando troquei suas fraudas puder ver umas vermelhidões.
– Exatamente, ah, temos que ir ao supermercado também.
– Eu posso pedir para irem no nosso lugar.
– Não Jungkook, nós quatro vamos no supermercado. Vou tomar banho!

Me levanto e entro no banheiro, alfas teimosos tem que aprender a obedecer seus ômegas de vez em quando.

Tomo minha ducha, depois que me vinguei dos energúmenos tirei um peso de 500 quilos das minhas costas. Saio depois de uns minutos e encontro o Jungkook de banho tomado e só de calça jeans. Vou até ele e lhe dou um selinho.

– Humm... Você troca eles? — Pergunto sentindo seu cheiro.
– Sim, deixa só eu terminar aqui que irei arrumar eles. Aonde disse que vamos mesmo?
– Farmácia e supermercado.
– Entendi.

Ele se veste e se arruma rapidamente, sai e eu fico vasculhando minha mochila atrás da minha Boxer.

Após me arrumar — Usando uma calça jeans clara e apertada, camisa cor creme e um tênis preto — pego as coisas, deixando o quarto arrumado como antes, entrando no quarto onde estão os meus alfas.

– E então? Papai Minnie disse que fazia assim, depois assim e por último... Assim, pronto, meus dois garotos trocados como homenzinhos, agora vamos pegar uma roupinha para vocês... E que tal... Essa aqui?

Ele tira da bolsa dos meninos duas calças de tecido quente, as duas pretas, duas camisas de mangas cumpridas também quentinhas na cor cinza. Pelo visto, a Hyunna só entrou no quarto do primeiro andar, já que as roupinhas mais "chiques" estão no de cima, ou estavam, mas essas são ótimas e quentinhas.

– Essa mesmo. Aí o papai pega esse menininho aqui e veste assim... — Fala pegando o Jason com cuidado e vestindo a calça nele. – E esse outro menininho aqui.... — Faz o mesmo com o Jacob. – Agora só falta as camisas... Vamos bebês, já está acabando. — Ele veste as camisas nos meninos e sorri satisfeito. – Agora, pentear os cabelos com a escovinha macia... Pronto, agora o perfume... Meias... E estão prontos! — Ele diz feliz. – Que coisas lindas meu Deus... Quem são os garotões do papai? Isso mesmo, isso mesmo, vocês, hahaha.

É tão lindo isso, que é um pecado interromper. Mas aí, o alfa sente meu cheiro e se vira para mim, que estou encostado do batente da porta.

– Papai babão.

Continua...

Ooolá meus cabritinhos! Sei que vcs não gostam de falar com a autora, já que nunca reagem nos comentários à algo que digo, mas, como eu amo vcs, continuo falando assim mesmo haha, espero que estejam gostando a fic, eu estou gostando muito de escrever ela, muito obg pela 40K! Estou radiante!

Dangerous Zone já está disponível desde ontem, deu uma atrasadinha, acabei soltando a fic uma hora mais tarde do que o planejado, mas acomete, vão ler! Por favor!

Então, glr que lê Meu lobo mau, estou editando e corrigindo os capítulos da fic, por isso tem poucos e eu atualizo diariamente com dois ou, mais, é só isso mesmo, até logo!

BLOOD IN THE WATER • JIKOOK αβΩWhere stories live. Discover now