"Painel de controle"

6.1K 758 187
                                    

Não esqueçam de votar e comentar no capítulo✓

•°Park Jimin°•

Acordei sentindo meu corpo ser abraçado com certa... Possessividade, eu diria. Estava com um pouco de dor no meio ombro-pescoço, então as coisas da noite passada começaram a voltar em minha mente. O que Jungkook me contou, em como foi sensível em me dizer da maneira mais calma que conseguia, em como eu surtei achando que havia sido traído... Em como a gente transou adoidados depois e bem, nos marcamos. Agora é oficial. Me mexi de leve e senti beijinhos na minha bochecha, sorri com o carinho.

– Bom dia, bebê. — A voz grave e rouca do alfa se fez presente.
– Bom dia, amor. — Respondo me virando pra ele.
– Como se sente?
– Só... Está dolorida. — Falo sorrindo e acariciando sua bochecha.
– Desculpe, minhas presas são... Sabe, bem grandes.
– Alfa, tudo em você é... Bem grande — Ele gargalha e eu também.
– Ômega safado não aprende! — Fala me agarrando mais.
– E você adora tentar me ensinar!
– Não sabe o quanto... — Ele beija a minha testa.
– E você? Como está?
– Estou bem, me curo mais rápido e tudo mais. Ainda não cicatrizou, mas acredito que não vá demorar muito para isso. Vamos tomar banho, comer e ir pegar os meninos, quero um dia só nosso hoje, vamos comemorar!
– Mas e a-
– Jimin, calma, a máfia não vai cair se eu tirar um dia de folga com a minha família.
– Então está bem! Vamos lá.

Tomamos banho juntos e terminamos de fazer nossas higienes, vesti uma jardineira jeans de lavagem clara com alguns rasgos, era bem colada no corpo, com uma camisa que tinha o ombro caído, lógico, o ombro que ficava à mostra era o da marca. A camisa era azul marinho. Calcei um tênis de plataforma alta, na cor preta, era couro. Arrumei meus cabelos, estavam em um comprimento bom, já que cortei apenas algumas pontinhas, logo estarão longos o suficiente para amarrar. Fiz uma maquiagem básica e sai. Jungkook já estava lá em baixo. Me sentei à mesa, onde o alfa pegou meu prato e começou a colocar um pouco de tudo para mim.

– Está lindo, bebê. — Ele diz sorrindo para mim. – Eu sou muito sortudo.

Corei com o elogio feito

– Acho que nós dois somos sortudos pra caralho. — Falo e ele gargalha.
– Acho que sim.

Logo colocou meu prato em minha frente. Tinha waffles com mel, iogurte com granola, frutas e coalhada com geleia de morango. Comecei a comer devagar, a marca incomodava, afinal, as presas de Jungkook eram de fato, enormes, e também, está muito recente.

Quando acabo de comer, o alfa pega uma cartela de comprimidos de dentro da sua calça social preta e me entrega um, acompanhado de um copo de água.

– Remédio pra dor, tome. — Ele diz simples.

Sorrio com a atitude, Jungkook nunca parece perceber as mínimas coisinhas que faz. Mas fazem um efeito bem grande. Tomei o comprimido com um pouco de água.

Então depois de uns minutos, terminamos de nós arrumar e saímos de casa. Pela primeira vez, vi os seguranças andando por aqui.

– Jungkook, onde estão a lua e a Luna?
– Petshop, vamos pegar mais tarde. — Falou.

Entramos no carro, logo saímos do condomínio. A mão quente e grande do alfa ficava sempre pousada em minha coxa, ele só retirava para trocar de marcha.

BLOOD IN THE WATER • JIKOOK αβΩWhere stories live. Discover now