Gente entramos na reta final, agora alguns acontecimentos para o final de história. Agradeço imensamente o carinho de todos.
Chegamos a marca de 20k de uma história ainda em andamento e uma das primeiras vezes que escrevo mais de 40 cap. Muitooooooo obrigada 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘Contem imagem e/ou relatos para maiores de +18.
🚨🔞conteúdo para maiores de 18+🚨🔞
Para a linda Carolleite26
Ainda de madrugada, algumas coisas aconteceram enquanto Inês e Victoriano dormiam. Alejandro e Diana que faziam um lanche de madrugada conversavam sobre como foram os dias durante o tempo que ficaram longe.
— Mas quando estava tudo certo da primeira vez, por qual motivo não vieram? – perguntou Alejandro.
— Então, era um problema que até agora ninguém entendeu, o gado que estava separado para entrar no processo do projeto Viva bem, vida melhor foi contaminado, o veterinário que fez a inspeção disse que uma das doses do remédio para que o leite delas ficassem melhor foi contaminado.
— Mas foi criminosos?
— Sim foi, o papai ficou tão furioso, muitos empregados foram mandando embora, é uma empresa de investigação entrou no processo, agora o projeto está parado por tempo indeterminado.
— Nossa Didi, eu imagino o quanto foi cansativo para vocês lá. – ele serviu mais suco para ela e depois perguntou novamente. – E da Segunda?
— Essa foi culpa do vovô, ele passou mal e teve uma crise cardíaca novamente.
— Amor, o vovô poderá ser tratado aqui com a gente! – ele faz uma pausa e depois completa. – Didi, o papai veio por que a mamãe não o atendeu? Ela me mandou uma mensagem pedindo para vir ficar com a Koko, pois iria sair com Jesse e Raul.
— Alê, não é o que fazê— lo esquece de tomar os remédios já falamos isso para ele, Sr Antônio Carlos é mais "terco" que o filho. — ela sorri e responde ele. – Sim, mas ele tinha falando em virmos mesmo com problemas, pôr que era seu aniversário, adiantamos um dia, era para chegarmos hoje a noite.
— A mãezinha vai falar com ele e ela sabe como convencer ele a fazer tudo certinho te garanto.
— Assim espero, mas ela não sabe de nada, papai disse que não era para falar nada ainda. Espera tenho algo pra você. – ela sai de perto dele e vai até a sala, pega a mala e tira um pacote e volta para a cozinha. – Feliz aniversário Alê!
— Ah Didi, obrigado meu amor, mas meu presente foi ter você aqui comigo hoje. – ele abre o presente era uma foto deles juntos, com várias coisinhas, uma caixinha de amor, um potinho com fio de fada e fotos deles juntos.
Os dois ficaram mais um pouco juntos, depois voltaram para o quarto. Cassandra estava em seu apartamento com o namorado e soube que o pai estava chegando, Diana havia avisado que estavam chegando e que ela poderia ir tomar café com eles, pois seria o café de aniversário do Alê.
Em outro ponto da cidade, dentro de um lindo iate, Gabriel recebeu seu mercenário que havia chegado de uma missão fora do país.
— Boa noite Tomás, como foi no México? — perguntou ele.
— Boa noite Coronel, foi como planejado, saiu melhor ainda um rebanho todo foi perdido, e o projeto que o senhor pediu para que fosse boicotado está parado sem previsão de retorno. Aviso que o alvo está no país, chegou essa noite, teve um aviso no hangar e o avião foi abastecido às pressas, e chegou ao país por volta das 22h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a lidar com isso!📖✅
FanfictionPor vergonha, medo e amor eles se afastaram. Mas agora precisam aprender a lidar com tudo e um com o outro. Capas, montagens de fotos by @gıza_ramal