Eu sei, seu sei, tá mega curto, mas tem fundamento... aguardem capítulos 39 e 40, muita coisa vai acontecer.....
❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️
Dossiê Roberto Montesino de Guzmán
Roberto Montesino de Guzmán nascido em de mais conhecido como La Bestia Guzmán. – Mexicano – 53 anos.
Sem endereço fixo registrado.
Filiação
Pai: Francisco G Montesino de Guzmán – falecido — mexicano
Mãe: Maria Teresa Montesino de Guzmán — Falecida – guatemalteca
Irmão: Loreto – falecido aos 26 anos/ Alberto – falecido aos 39 anos / Francisco (paradeiro desconhecido— teria hoje 32 anos)
Formação
— Ensino Secundário completo – Escuela de La Republica de Matamoros – Puebla.
Roberto é o mais velho de 4 filhos, e o único que ainda está vivo, ou que se notícias. Apesar de não ter confessado é suspeito de aproximadamente 27 assassinatos, e apenas nove foram confirmados de forma plausível e várias pessoas que ele afirmou que conhecia as vítimas. Muitas das vítimas foram mortas em um edifício de uso misto que ele possuía, localizado na cidade do México, após ter comprado de forma ilícita, ou seja, origem financeira desconhecida.Além de ser um assassino em série, La Bestia é um e um contrabandista.
Nascido em , México , , seu pai era um alcoólatra violento e sua mãe era . Ele alegou que, quando criança, os colegas o forçaram a ver e tocar um esqueleto humano depois de descobrirem seu medo do médico local.
Roberto prometeu pegar todos eles. Alguns deles eram:
Vicente Mendoza — falecido
Eduardo Mendoza – perdeu para Roberto algumas propriedades por uma promissória contestada em cartório. Precatório.
Bernarda de Mendoza- vendeu uma empresa para Roberto, sem valor divulgado.
Rede de relacionamento
Noélia Bisbal – antiga namorada (internada no Hospital Psiquiátrico de Puebla)
Não existe registro.
____________________
Victoriano e Inês liam uma única página de uma dossiê que nada dizia sobre Roberto que eles já não soubessem, ele se olharam e sabia quem teriam que se cuidar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a lidar com isso!📖✅
FanfictionPor vergonha, medo e amor eles se afastaram. Mas agora precisam aprender a lidar com tudo e um com o outro. Capas, montagens de fotos by @gıza_ramal