Bônus PARTE I
"CONTEM RELATOS E IMAGENS PARA MAIORES 🔞"
Capítulos especial para minha linda, ela que é e sempre será meu TERREMOTO DE AMOR, a que está aqui desde sempre. Gracias mi bella estrellita!
Inês estava chegando de mais um plantão, ela e Victoriano estava distantes nessas últimas semanas, ele havia retornado para Puebla, a investigação sobre o envenenamento do gado que iria fazer parte do projeto de Diana saiu, ele ficou muito furioso e deixou Boston, sem dar muitas explicações para Inês, pois eles haviam brigados por conta dela ficar mais em plantões do que na clínica como haviam acordados.
— Oi mãezinha, que bom que chegou! — disse Constanza olhando para ela. — Ainda brigada com o papai?
— Não quero falar sobre isso, meu amor, preciso tomar um banho, Carol e Paula estão com os meninos? — ela respirou fundo e sorriu sem tanta vontade.
— Sim, elas já deram o jantar deles, e estavam esperando a senhora para o banho. Eles vão dormir contigo novamente?
— Sim amor, quer vir dormir comigo?
—Eu queria, mas se está cansada, sei que vai deitar e dormir, queria conversar um pouco. — Inês vai até ela e a beija.
— Vou tomar um banho com os meninos e depois vem para minha cama, vamos conversar sim, quero falar algumas coisas contigo.
— Está bem, vou pedir para servirem o jantar para a gente lá no seu quarto.
— Está bem. — Inês sobe e ouve os filhos gritando de felicidade. — Amores da mamãe, o que estão fazendo?
Eles correm para o colo de Inês ao ver a mãe entrando no quarto. Ela se ajoelha e os abraçou forte beijando e fazendo cócegas, ela senta no chão e fica com eles.
— Senhora, eles já jantaram, falta o banho, estávamos arrumando para dar.
— Pode deixar, eles vão tomar banho comigo no meu quarto, Carol, pode ir por hoje sim.
— Ter certeza senhora?
— Sim, amanhã não tenho plantão e nem vou para a clínica, passarei o dia com eles, te dou folga dessas lindezas. – ela fazia cócegas nos filhos.
— Está bem, boa noite, Paula até mais. Boa noite senhora.
— Peça para Joaquim ou Bracho te levar sim!
— Está bem. Obrigada. — a jovem sai deixando Paula junto com Inês.
— Paula, vamos no meu quarto, depois pode ir também.
— Sim, senhora, está tudo bem?
— Aham, só estou cansada.
— A senhora não perguntou se Don Victoriano ligou!
— Não preciso, sei que ele ligou, falou com você e viu os meninos. — elas vão para o quarto principal, Inês colocou a banheira para encher e depois colocou um top e um shortinho para entrar com os meninos na banheira.
— Senhora, já deixei as mamadeiras deles no suporte térmico e deixei os berços prontos, logo venho pegar eles para levar para lá.
— Pode deixar Paula, me encargo deles agora, ir descansar, sei o quanto eles dão trabalho, e tire a manhã de folga.
— Mais senhora!
— Nada mais, pode ir, Constanza está em casa, se precisar de ajuda a chamo.
Inês fica brincando com os filhos na banheira, depois tira água onde estavam deixando somente um pouco de água e vai tomar uma ducha rápida sempre observando os filhos na banheira e falando com eles. Nicolas brincava com a água da torneira.
YOU ARE READING
Ensina-me a lidar com isso!📖✅
FanfictionPor vergonha, medo e amor eles se afastaram. Mas agora precisam aprender a lidar com tudo e um com o outro. Capas, montagens de fotos by @gıza_ramal