CAPÍTULO 13

631 105 24
                                    

Sem revisão

POV Christian

Não importa o que me digam, nem se me criticam ou julgam. Pelas decisões da minha vida, quem paga sou. Eu escolhi o meu caminho, e pago o pedágio todos os dias pelo rumo que tomei.

Eu não peço desculpas por nada, e faria tudo de novo. Eu planejei cada trecho da estrada, e cada erro de percurso me ajudou a acertar o passo.

Confesso que algumas vezes cheguei a temer e duvidar de mim, mas eu sempre soube que quem fazia a minha vida era eu, e todas as vezes que cai, precisei ter forças para me reerguer sozinho.  Esse sempre foi meu pensamento, nos últimos tempo era assim que vivia .

Até alguns dias atrás quando dei ouvidos ao meu irmão e sua noiva .

Eu até agora não  acredito que fiz isso. Começo  a andar de um lado para outro em minha sala.  Como pude me deixar ser manipulado . Depois que cheguei do cartório ,com a confirmação do que tinha feito  comecei a pensar direito . Nunca fiz nada por impulso   e agora estou aqui com a cabeça a mil.

–Estou aqui ah quase vinte minutos e vice não percebeu. –Gemo de frustração. –Isso é preocupante . –Será que ficar sozinho e pedir d de mais?.

Quando me viro vejo meu irmão sentado em minha cadeira como se fosse o dono.

–O que você quer. –Rosno. – Não tô de bom humor . –O bastardo sorri.

–Você nunca está de bom humor Christian. –Ele se levanta. –Isso não é novidade.

–O que você quer Jackson. –Falo indo em direção a minha cadeira .

O mesmo já está sentando na cadeira a minha frente.

–Não gosto que me chame assim você sabe. –Como se eu me importasse.

–Mas esse é seu nome até ontem sei . –retruco mais sério que ele .

–Você sabe que eu gosto somente de jack mamãe com certeza me odiava para me dar um nome desse . –Tá parecendo Elliot é seus dramas .

–Para de enrolação e fala logo .

Ele fica me olhando por um tempo e isso está me deixando ainda mais nervoso.

Antes que eu fale algo o mesmo abre a boca.

–O que tá rolando Christian?. Você está pior que Elliot quando apronta alguma coisa. –Continua me analisando.

–Eu tenho cara de que apronta Jack..... –Ele não deixa eu terminar.

–Nem continua . –Diz sério. – Christian , você anda distraído tem três dias mamãe está preocupada , Mia e o furacão que ela chama de filha nem se fala , só lembrou que seu irmão casa hoje?. –Suspiro. –O que tá rolando Christian?. –Ele insiste.

–Nada com que se deva preocupar Jack . –A não ser que quando vocês descobrirem alguém com certeza irá querer minha morte.

–Christian.... –não o deixo terminar .

–Tá tudo bem Jack. –Ele parece não acreditar. –Olha hoje na hora do jantar do casamento ou em algum momento da festa eu falo tá bom ,não precisa ficar preocupado . –Até por que agora ela só teria quatro dias para anular tudo ,como hoje é sábado e as coisas só poderia ser feito na segunda ela ficará somente como,  dois dias e como sou  um ótimo advogado ela não terar chance .

Ele fica maus um pouco conversando comigo até que já estava na hora de ir para casa e se preparar para o casamento......

......

O casamento foi até que bonito ,Kate não é uma pessoa que gosta de muito luxo , apesar de ser muito rica,  devo admitir que estou surpreso.

–Hora da dança dos padrinhos. –Grita mia.

Eu  estava tentando mandar ela o mais longe possível , já não bastava ela ter que ficar ao meu lado no altar e te pisado no meu pé de propósito.

Mas tenho que admitir ela está linda , o cheiro dela está me deixando maluco mesmo com ela longe consigo sentir sua fragrância  isso deve ser doença não é possível começa até a beirar  a insanidade .

Ela chega perto de mim com a cara de poucos amigos .

–Vamos acabar logo com isso . – Sua  voz sai um pouco irritada . A deixando mais linda.

Pego em sua mão e a levo até a pista de dança sem dizer uma única palavra .

Então começamos a nos mover com o ritmo da música a melodia de Edward Sheeran Shape Of You (a sua forma ).

Eu não digo uma única palavra ah ela tenho certeza que ando eu falar ela irar me matar . E isso não é no sentido figurado.

Desde que nos encontramos no casamento eu somente a cumprimentei e não disse mais nem uma palavra sei que ela deve está achando estranho,  Mas o melhor para o momento se ficar calado .

Quando a música acaba me distancio da mesma , não acho que tenho feito a coisa certa. Logo as palavras de jack mais cedo veem em minha mente .

Todos os caminhos começam com um passo. Mas não é neste passo que começa o caminho do sucesso, é numa ideia. A ideia é sempre o primeiro passo para qualquer realização.

Mas não fique focado apenas na conquista, aproveite cada passo do percurso, pois é na estrada que ganhamos experiência e vivemos as aventuras mais importantes da vida.

É no caminho para transformar os nossos sonhos em realidade que descobrimos quem realmente somos. Por isso, o que conta não é apenas o final da história, mas tudo que vivemos.

Esse é o grande objetivo de viver e o grande segredo para ser feliz. Valorize cada um dos lugares por onde você passa, cada uma das pessoas que você conhece e todas as coisas que você faz.

Veja a beleza onde outros não veem e lute sempre por coisas boas. Inspire-se na forma como as pessoas vencem os obstáculos e superam as suas imperfeições, e não apenas no que lhe parece perfeito. Inspire-se na maneira como as pessoas vivem, e não apenas em exemplos de sucesso.

–Acho que e você  deveria ser O próximo a casar . –diz Helena chamando minha atenção  e só agora  percebi que ela é minha mãe estão ah minha frente .

–Concordo Helena,  está mais do que na hora . –fala dona grace suave .

–Posso me candidatar . –fala Helena tentando ser sex. Hoje olho para ela é fico pensando como posso ter tido um relacionamento com essa criatura?.

–Eu iria amar ter você na família Helena. –Grace fala com um grande sorriso.

–Ainda bem que Jack e solteiro . –Falo um pouco grosso .

–Você também Christian. –Ela passa a mão e meu braço, nessa hora Ana passa e vejo que a mesma está chorando. 

–Não Helena. –Tiro a mão dela de mim. – Eu não sou solteiro.

Ela é minha mãe me olha espantadas.

–Como assim !. –Questiona Helena .

–Como você ouviu agora se me dão licença tenho O que falar com minha mulher .

Minha mãe logo sorrir mas Helena não.  Mas não ligo para isso está na hora de ter uma conversar com minha mulher, mesmo que ela não sabia disso


NO RITMO DO AMORWhere stories live. Discover now