capitulo 18

629 113 12
                                    


Sem revisão.

POV Ana

Chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança. Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta.

Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado. Alguns amigos prevalecerão no tempo, darão sua mão em ocasiões de dificuldade, enquanto outros simplesmente desaparecerão sem que estivéssemos esperando isso. Acabaremos por aceitar as perdas e a ingratidão, mas daremos mais valor à lealdade e àqueles que permanecem em qualquer circunstância.

Há mais coisas que aprenderemos na vida com respeito ao que somos todos nós. Conheceremos de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena. No final, e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano.

-Está muito calada . - Christian fala ao meu lado .

Faz uns vinte minutos que tio Roger foi embora o mesmo ficou para o almoço, ele é carrick tem negócios comum quem poderia imaginar .

Depois que ele foi embora Christian me chamou para dar uma volta na propriedade .

- Só admirando a beleza do lugar . -sento na grama. -aqui e lindo. -Ele senta ao meu lado .

-E mesmo , esse lugar trás uma paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-E mesmo , esse lugar trás uma paz . - Ele fica silêncio por um tempo . -Ana!. -olho para ele. -A gente tem que conversar . - olho para frente .

-Eu sei . -suspiro .

-Como agora estamos casa do temos que dividir a mesma casa, então como eu sei que você quer ficar perto da Kate, eu comprei uma casa no mesmo condomínio que o dela . - olho pra ele ..

Christian e um homen lindo , sorriso cativante ,uma voz que parece um trovam ao mesmo tempo sensual , e o corpo Ahhh o corpo e de outro mundo ,tudo no lugar como deve ser ele sem roupa.....

-Eiii . - Ele estala os dedos na minha frente .

-O que . - o olho confusa .

- Você ao menos escutou o que eu disse . - Ele sério e uma perdição mas sorrindo.

Ahhhhh!. Chega a ser irritante. Bravo então nem se fala .

-Ana !. -grita me assustando.

-O que . -Ele e mês olha irritado.

-Porra Ana você não está escutando . -Se concentra Ana!.

- Olha como já sabemos não , tem como sair desse casamento, então vamos deixar as coisas fluirem, e sobre a casa e so fazermos a mudança - ele me olha mais irritado ainda .

Que gracinha .

-Mas e eu já falei isso que Taylor e a sua governanta, já estão providenciando a d sua mudança, quando voltarmos será para casa nova. - ficamos nos olhando não sei por quanto tempo até que lembro de algo .

-Só um aviso Grey. -Aponto o dedo para ele que me olha confuso . - Ser você ousar me trair eu vou capa você. -Ele me dá um sorrisinho de lado e vem para cima de mim é acabou ficando deitada e o mesmo me prende em baixo dele .

-Ciúmes?.: - E lá está aquele sorriso .

-Estou falando sério Christian. -Tento me mexer mas é vao ele coloca pressão com seu corpo que é bem maior que o meu ,e mesmo com o meu treinamento de meio impossível eu conseguir tirar ele de cima de mim .

-Você fica linda brava .....

Seu rosto vai chegando perto do meu até que eu consigo , sentir sua respiração não minha, ele passa o nariz no meu um leve carinho ,e esse ato aquece meu coração, quanto penso que ele vai me beijar alguém chama por ele .

-Só pode ser brincadeira . - Ele sussura então sai de cima de mim.

Quando olho para cima vejo uma morena ,a mulher que estava do lado da lombriga de pernas ,me sento .

-Isso que dá trazer suas exs todas para casa do seus pais . -Christian me olha chocado .

Levanto-me indo em direção a mansão que dá onde estou da para ver. E deixando os dois para trás.

Quando entro na sala de entrada mia está lá com a pequena Eva.

-Você não iria a um passeio com Christian. -diz mia assim que percebe minha presença.

- eu até estava mais aí chegou a lombrigas de pernas. -Mia começa a rir. -Quero dizer, a amiga dele e então resolvi deixar os dois conversarem. -Mia rir mais . - qual a graça mia .

-Seu ciúmes do Christian. -Ah olho chocada.

-Não estou com ciumes dele, para mim sentir isso teria que ter algum sentimento por ele o que não é o caso . -Falo um pouco alto .

- será que não. -Deixo ela falando sozinha e vou para o meu quarto para arrumar minhas coisas e voltar para cidade.

Eu?.

Com ciumes do Christian ?.

Claro que não! Não mesmo.

Quando entro no quarto vou direto para a varanda .

Por que me sinto tão confusa ?. Por que desse misto de confusão em meu peito, essa insegurança?.

Acho melhor deixar esses pensamentos de lado e começar a ajeitar minhas coisas . Volto para o quarto e procuro meu celular para mandar uma mensagem para Taylor , o mesmo está na mesinha de cabeceira .

Quando vou mandar a mensagem percebo que o correio de voz está cheia e todas são do meu pai !.

Fico olhando para o mesmo como se a qualquer momento ele fosse passar pelo celular é me estrangular, resolvo ignorar por hora e não esculto as mensagem mando somente uma para Taylor que responde de imediato dizendo que a mudança já foi concluída e que Christian voltaria comigo no carro do mesmo .

Aparti do momento que meu casamento foi confirmado Christian e responsável por mim de acordo com as leis da minha família ou seja Taylor não responde mais a mim é sim ao meu querido marido.

Sento-me na cama e feito fico olhando para o teto.

-Esse casamento não vai dar certo. Vamos acabar matando um ao outro. -Rir com isso







NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora