CAPÍTULO 34

596 96 12
                                    


Sem revisão.

POV CHRISTIAN.

Ana!.
Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Hoje nos dois vamos os acertar tá na hora .Sai dos meus pensamentos com o barulho de mensagem em meu celular.

Desconhecido: Você é linda.

Que porra é essa?

Meu telefone começa a tocar é Kate, não demora a atender .

— oi—. Eu posso ouvir o sorriso em sua voz.

—oi Christian se por um acaso sabe passeei seu número para um cara que passa ter  convido para sair apenas um aviso — Bem, isso faz sentido agora .

—Eu recebi um texto, e estava pensando o que seria. — ela rir.

—Estou  imaginando sua cara agora . —gargalha.

—Não tem graça. —Falo em um tom  sério.

—oh ! Tem sim , tenho  que ir Ana  está me esperando . Era só para avisar mesmo . —Ela desliga e eu reabro o texto.

Ana !. Suspiro

Eu vou me divertir com esse filho da puta.

Eu: obrigada.

Alguns segundos depois, ele responde.

Desconhecido: Encontre-me agora, deixe-me levá-la para jantar.

Eu: Onde?

Desconhecido: pode ser no shopping que nos vimos hoje.

Eu: Envie-me uma foto sua.

Desconhecido: Qualquer coisa para você.

Que idiota. Ele envia uma foto de si mesmo muito idiota mesmo como ele manda uma foto dele se  ela acabou de velo ?. Muito sem nossao.

Ahhh Ana o que não faço por você ?. Tenho certeza que sou capaz de e qualquer coisa. Sai dos meus pensamentos com minha porta sendo aberta bruscamente é a visão que tenho faz meu peito doer. Levanto-me bruscamente.

Dor que dilacera a alma e faz todo o corpo sentir... Olhos inchados, cabeça rodando, no peito um buraco, no coração só o vazio .cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Alinhando para o rosto ensanguentado do Taylor sei que , algo muito ruim aconteceu com a minha Ana.

—Christian . — A algo em seu olhar que não consigo descifrar

—Cadê a Ana. —Sussurro,  a dor é muito grande , não consigo respirar,  o ar parecer entalado , na garganta .

Elliot entra com um olhar aflito , e vem até ao meu lado .

—Christhian. — Ele toca meu ombro . —Respira,  irmão respira. —Ele tenta soar calma mas sei que a ultima coisa que ele está é calmo . Tento puxar o ar meus pulmões queima com a falta de e ar .

—vou perguntar mais uma vez cadê a MINHA MULHER! —Grito ,e Elliot me segura, para que eu não avance em Taylor.

—Ela foi sequestrada !.

Em um piscar de olhos, todo o seu  mundo pode ser levado embora. Meu mundo está sendo  levado embora!

Não sei por quanto tempo fiquei paralisado olhando para o nada ,imaginando que talvez eu não tenha a oportunidade de conversar com ela e entender os meus sentimentos.

—Christian !. —Roger está a minha frente,  fiquei tão fora do ar que não havia percebido que o mesmo tinha invadido minha sala . —Se concentra, não vamos perder a cabeça.

Respeito fundo .

—como isso aconteceu.

—Ao que tudo indica deles estavam sendo seguidos a um tempo so restavam esperando ima Brecha . —Fala Roger. —De hoje eles conseguiram uma por que so estava o Taylor como segurança. —Rir sem humor.

—so você estava como segurança dela. —Aponto para Taylor . —Você está mais do que ciente, que o louco  do  pai dela é o  psicopata do Jack estão por aí só esperando um vacilo, isso sem  contar , que a minha profissão não é lidar com as melhores pessoas, e você não sai com nem um REFORÇO!. —

—Christian ......

—Não me peça calma porra !.

Começo a andar de  um lado para o outro, não sei quanto tempo se passou se foi minutos horas ou até mesmo dias .

—Rastreamos o GPS no anel dela. —Uma lágrima escorre por meus olhos é eu a seco antes que alguém perceba. —  Não vamos perder tempo . Christian ,sei que voce irar querer ir então,  nós já trouxemos uma reposição de munição para você. Não rastreavel — Depois que eu recarrego minha acéfalos direto para a garagem ,subo no meu Carro não me importado com a segurança.

Roger segue a frente com alguns seguranças e sigo de perto. Estamos quebrando todas as leis  conhecidas pelo homem, mas preciso ir até ela. Preciso ter certeza  de que ela está bem. Se eles a machucarem de qualquer maneira,  eles experimentarão dez vezes antes de eu acabar com a porra da vida deles.

Quarenta  minutos depois, paramos do lado de fora de uma casa bem  no meio do nada. É conveniente para nós, no entanto. Não tantas  pessoas para ouvir seus gritos. Tenho certeza que Roger  não permitir que os mesmo vão para a prisão é para ser sincero pela primeira vez,  com estou completamente satisfeito com isso .

Roger faz um movimento com a mão  para que , alguns seguranças dele entre na casa alguns minutos depois cerca de , dez homens saem de lá escoltados .

Minha ansiedade está a mil , com o pensamento dela machucada ou ter sofrido algo então,  ela aparece ,com o desgraçado do Derek Clóvis com uma arma em sua cabeça.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
NO RITMO DO AMORWhere stories live. Discover now