03 | make you believe you're lovely

156 32 9
                                    

"A única diferença entre a vida e
a morte, é que uma está tentando
Isso é tudo o que estamos
destinados a fazer
Então tente me amar e eu vou
tentar te salvar
[...]
Eu vou te levar em um passeio
E fazer você acreditar que é adorável"
— Lovely, Twenty One Pilots.

Bati os dedos impacientemente contra a mesa gasta de madeira, checando o relógio de pulso mais uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bati os dedos impacientemente contra a mesa gasta de madeira, checando o relógio de pulso mais uma vez.

A lanchonete borbulhava ao meu redor, lotada com estudantes de todas as universidades dos arredores. Famosa pela comida relativamente boa mais barata dentro do bairro universitário, os alunos da Sanriver não eram os únicos a fazerem fila para almoçar ali.

Como formigas em um formigueiro.

Bufei, lançando outro olhar rápido em direção ao pulso.

— Quer sossegar? — Caleb exprimiu, enfiando uma batata frita na boca. — Esse seu alvoroço todo está prejudicando minha digestão.

Soltei um risinho mal-humorado.

— Imagina ter que comer olhando pra sua cara.

O outro levantou o dedo médio para mim ao mesmo tempo que terminava de mastigar e respondia:

— Vai se ferrar.

Caleb Hughes era meu melhor amigo desde que erámos dois pirralhos com as bolas lisas. Enfrentamos nossa primeira detenção juntos, sendo os únicos a ter de ficar depois do horário de aula, encarando a Sra. Martín – que não era muito fã de aviões de papel – em um eterno silêncio. Eu estava prestes a morrer de tédio quando o garotinho de cabelos escuros sentado na carteira ao meu lado soltou um peido. Um alto. A Sra. M-De-Malvada ficou uma fera, enquanto nós dois dávamos boas risadas. Naquele dia, decidi que o menino do pum tinha que ser meu amigo.

Com o tempo, ele se tornou muito mais do que isso.

Caleb é o irmão que nunca tive.

— Como vai o seu plano ridículo?

Pisquei, voltando meus pensamentos para os dias atuais.

— Primeiro, meu plano é ótimo. E infalível — ergui as sobrancelhas, esperando Caleb me contrapor. Quando isso não aconteceu, continuei: — Vai tudo conforme o planejado, obrigado por perguntar.

— Espera aí, então ser ignorado fazia parte dos seus planos?

O moreno me fitava com um sorrisinho irritante estampado no rosto, abertamente zombando de mim. Tudo bem, eu não tirava sua razão. Era engraçado, e totalmente novo, ter uma mulher me deixando de escanteio. Não quero me gabar, mas nunca tive problemas quando se trata da espécime feminina. Sério, desde que cresci e ganhei corpo, as mulheres fazem fila para ficar comigo, ansiosas para ter o que faço de melhor: uma foda. Basta uma piscadinha minha e voilà.

Wounded Hearts Where stories live. Discover now