01 | she got a bad reputation

411 54 91
                                    

"Ela tem uma má reputação
[...]
Ou é o que dizem
Erros, todos nós cometemos
Mas eles não vão esquecer
Porque ela tem uma má reputação"
— Bad Reputation, Shawn Mendes.

]Ou é o que dizemErros, todos nós cometemosMas eles não vão esquecerPorque ela tem uma má reputação"— Bad Reputation, Shawn Mendes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No Planeta Terra, existe uma diversidade fantástica de plantas.

Organismos que surgiram há milhões de anos atrás e foram capazes de se desenvolver em ambientações de diferentes tipos.

Essa é a sacada da natureza; o grande sucesso da adaptação.

Durante a evolução, as plantas foram obrigadas a se adaptar a condições de sobrevivência específicas – como altitudes elevadas, lugares com muito vento e até mesmo solos pobres e pouco férteis.

Elas tiverem que se tornar resistentes, ou morreriam.

Gosto de pensar que sou como elas.

Quando Dylan Black me usou e, depois de se dar por satisfeito, espalhou mentiras sobre mim, eu sobrevivi. Quando todos escolherem ficar do lado dele, e não do meu, eu sobrevivi.

Eu me acostumei com os olhares de acusação, as risadinhas debochadas e os bilhetes maldosos que caiam do meu armário com frequência nos tempos da escola.

Vadia.

Vadia.

V-A-D-I-A.

Nas condições mais inviáveis, eu sobrevivi.

Sou boa nisso. Me adaptar. Por isso, me mudar do Reino Unido para os Estados Unidos não me pareceu uma tarefa tão assustadora. Longe disso. Assim que eu recebi a carta de aprovação da Universidade de Sanriver, de San Francisco, não senti nada além de puro alívio.

É claro que o fato da minha irmã, minha outra metade, ter coincidentemente se inscrito para a mesma faculdade ajudou a aplacar quaisquer que fossem as minhas preocupações.

Eu não estava sozinha.

Juntas, nós deixamos a cidade do capeta para trás e... Califórnia, baby!

Dylan e toda a sua laia que se explodissem.

— Eu sabia que isso não era uma boa ideia — Aura exprimiu, emburrada, sentada ao meu lado no pequeno sofá.

O grande casarão onde a festa de volta às aulas acontecia estava superlotado. Eram tantas pessoas juntas por metro quadrado, que eu nem sabia como ainda sobrava espaço para o ar circular dentro daquele lugar.

— É uma festa de boas-vindas — falei, alto o bastante para que minha voz superasse o som estrondoso. — E, como recém chegadas, tínhamos que aceitar a saudação.

Wounded Hearts Where stories live. Discover now