TEMPO 🗝

675 107 76
                                    

POV RAFA KALIMANN

Cansei de questionar as coisas, apenas aceitei que fôssemos morar em outro país. Os papéis foram providenciados rapidamente e corremos contra o tempo.

Decidimos então casar no cartório, o que facilitaria nosso visto para fora do país, já que Bernardo e Tiago tinham dupla nacionalidade. As documentações foram preparadas rapidamente. Gizelly assinou como esposa de Tiago, e obviamente, eu esposa de Bernardo.

- Como estão as coisas? - Tiago disse, sentando ao meu lado na espreguiçadeira da piscina.

- Estão bem, na medida do possível. - Benício correu ao seu encontro.

- Oi carinha.- abraçou o menino.

- Titio, que nada?

- O tio não trouxe roupa de banho. - apontou para sua calça social preta.- Mas prometo que outro dia eu volto aqui para tomar banho de piscina com você.- o menino olhou e deu de ombros, correndo de volta para sua piscina de plástico, junto com seus brinquedos. Tiago voltou a me olhar.- A esquentadinha tá bem?

- Agora sentindo um pouco de dor, mas Liz é muito calminha, se agita um pouquinho a tarde.

- Liz?

- Sim. - sorri.

- Vocês escolheram?

- Juntas. Gizelly queria, eu achei lindo e concordei. - ele balançou a cabeça em positivo.

- Liz, mini furacão da CPI. É combinou.- olhei para ele semicerrando os olhos, enquanto ele ria. - Já estamos providenciando tudo. Faltam só os últimos papéis para assinar. Espero que vocês estejam confortáveis com tudo.

- Queríamos não ter que passar por isso, mas já que é a única solução. - dei de ombros.

- Eu sei. - suspirou.- Fico preocupado com vocês. Saiba que também não era isso que eu esperava, mas, estarei aqui sempre que precisarem.

- A gente vai fazer o que tiver que fazer. Só quero ver meus filhos e Gi bem.

- Sim.- olhou para Benício.- Você sabia que eu falo alemão?

- Oi? - fiquei surpresa. Ele me olhou sorrindo.

- Sim. Foi na época na faculdade, decidi fazer um idioma. Falo fluente inglês e espanhol, mas arranho bem no alemão.

- Então a ideia de ir para Suíça foi sua?

- Mais ou menos.- me olhou. - A Suíça é um país bem rígido, as pessoas lá só pensam em trabalho. Existem bastante regras, que as pessoas cumprem com maior prazer. Mas também é um país seguro, com médicos excelentes, e profissionais nas melhores áreas. Eu quero que vocês tenham o melhor tratamento em tudo.

- Mas você sabe que é tudo muito caro, né?

- Não me importo com dinheiro nesse momento. Eu sei que agora estamos vivendo uma turbulência nas nossas relações.- sabia que ele estava falando de Bernardo e Gizelly.- Mas não quero que a nossa família se destrua. Espero que tudo fique bem entre nós.

7 chaves 🗝 - GirafaWhere stories live. Discover now