NADA FÁCIL 🗝

1.4K 174 47
                                    

POV RAFA KALIMANN

Os dias foram passando, as gravações ficaram cada vez mais corridas. A mídia começava a especular sobre meu "relacionamento" com Bernardo, pois nós estávamos muito próximos. Criamos um laço, e aos poucos fomos construindo amizade. As vezes saiamos para jantar depois das gravações, gerando fotos para os sites de fofoca.

Não sabia o que pensar sobre a pressão que a mídia colocava em cima de nós para falarmos sobre. Também não sabia definir o que seria melhor para minha carreira e meu relacionamento com Gizelly, se caso resolvesse "assumir meu relacionamento" com Bernardo.

- Oi. - Gizelly se aproximou devagar. Sentou ao meu lado na bancada. - Benício está lá com a babá. Consegui tomar meu banho.

- A gente precisa conversar.

- Tudo bem. O que aconteceu?

- Fiquei pensando sobre o que Bernardo nos propôs. - ela me olhava atentamente.- Queria dizer que não concordo com isso. Não quero que você pense que estou com medo do nosso relacionamento. Bernardo não é uma válvula de escape para que possamos ser feliz. Esse acordo não vai diminuir as pessoas se metendo na nossa minha vida pessoal.

- Eu entendo. Mas você precisa levar em consideração tudo o que vivemos. Sei que não vai ser fácil, mas precisamos tentar.

- Gizelly.- virei no banco para olha-la. - Eu não conheço Bernardo tão bem assim, a ponto de trazer para nossa família. Eu sei que você quer viver mais tranquilamente, sem levar essa rotina louca e escondida que vivemos. Mas não vejo como Bernardo vai mudar isso.

- Rafa, você sabe que a mídia já tá em cima de vocês. Bernardo só vai acalmar um pouco as notícias que saem todos os dias ou suposições sobre sua vida pessoal.- colocou uma mexe do meu cabelo atrás da orelha, fazendo uma leve carícia em meu rosto.- Eu não me importo com isso, desde que possamos continuar nosso relacionamento do jeitinho que está. Eu amo nossa família.

- Eu não acho certo. A gente já sofreu tanto.

- Por isso mesmo. Olha só, isso só vai fazer com que a mídia fique menos em cima da gente e foque no "casal".- fez aspas com as mãos.- Isso vai ser bom para vocês dois também, profissionalmente.

- Você quer que nós "assumíssemos" um relacionamento? - fiz aspas com a mão.

- Por enquanto, esse chove não molha de vocês, está gerando engajamento. As pessoas estão shippando. Você tem que conversar com o seu marketing pessoal, e sua assessoria, mas acho que até a estreia da novela, é bom vocês manterem assim. Vai gerar mais audiência para esse projeto também. - ergui uma sobrancelha.

- E você já tinha parado para pensar nisso tudo?

- Sim.- ela pegou minhas mãos.- Olha, eu só quero viver em paz. Conversei com a Marcella e Flavina sobre isso. Qualquer coisa que precisar fazer por nossa família, eu vou fazer.

- Ainda não acho certo, Titchela.

- Vamos só tentar, tá bom? Não estou pedindo para você casar com ele. Só estou falando que a gente pode ficar mais tranquila, por enquanto, em relação ao nosso relacionamento.

7 chaves 🗝 - GirafaWhere stories live. Discover now