Estou prestes a ser removido da posição de consorte

1K 101 12
                                    



          - Aceitarei a abdicação de meu posto como consorte imperial - Sou o único com um leve sorriso nos labios quando digo essas palavras? Mesmo com um grande pesar em meu coração já partido em mil pedaços, sinto-me mais leve. Meu ômega interior se sente muito rejeitado e choraminga muito, mas sei que me afastar disso o mais rapido possível é o melhor para a minha saúde mental e espiritual, se eu continuasse nisso, meu lobo sofreria tanto que era possível ele deixar de existir, e, consequentemente, eu ir junto a ele.  Draco olhou para mim com uma expressão meio aliviada, meio arrependida. Foi uma farsa ou foi sincero?


          Até agora eu tinha sido um bom companheiro e um consorte perfeito. Nunca haviamos brigado, isto é, ate que ele o trouxe. Ele me colocou de lado por seu amante, mas até o último momento ele queria ser um bom Alfa e um bom imperador. 

          Depos houve a minha família e a grande igreja que aprovou nosso casamento, que insistiu que eu não desistisse de minha posição de consorte real. Ele certamente não gostaria da ideia de passar por um tedioso julgamento de divórcio contra esses dois grupos.

          Ele era esse tipo de alfa e esse tipo de imperador.


          - Sua majestade! Não pode ser!

          O marquês Ron Weasley gritou e tentou correr em minha direção, mas foi parado pelos guardas do imperador e impedido de dar mais um passo.

          Marquês Weasley, Condessa Granger e Sir Diggory, meus defensores. Agradeço a todos vocês.

          Olhei pra eles com gratidão e me virei para o Ministro do Tribunal, um beta ja de meia idade.

          - Consorte Harry. Você concorda realmente com esse documento de abdicação do seu posto imperial sem qualquer objeção? - O ministro do tribunal tinha uma voz ligeiramente zangada. Ele queria que eu contestasse, desafiasse e questionasse o motivo da emissão desse pedido. Balancei a cabeça concordando.

          Embora as chances de ganhar um julgamento fossem zero, causaria um escandalo para o imperador e seu concumbino quando o povo soubesse. Era isso que o padre, minha família e meus amigos queriam. 

          - Aceito o acordo de abdicação - O ministro fechou os olhos e gravemente enquanto murmúrios se iniciavam na sala - Mas...- Todos os olhares se direcionaram a mim com esperança - Eu quero um pedido de divórcio!

          Quando eu terminei de falar, o clima mudou completamente. O ar se transformou em um silêncio assustador e os olhos do ministro se arregalaram. Todos se entreolharam, em duvida do que ouviram.

          Draco olhou para mim confuso, franzindo a testa, seu cheiro estava aumentando gradativamente em confusão e raiva. Ele ta pensando o que? Que eu vou ver um amante sujo e desabilitado subir ao meu posto e ficar de mãos atadas lhe dando amor, carinho e lhe ajudando a reinar como se nada tivesse acontecido? Se ele quer um secretario, que contrate um, ja que o amor ele tem nas mãos desse lacaio.

          - Consorte Harry.... você quer o divórcio? 

          Draco olhou para o Ministro como se ele fosse louco por pensar na possibilidade de me deixar sair de sua posse, afinal, mesmo que não me amasse, eu sabia que ele tinha certa possessividade em relação a mim. Ele olha para mim e diz.

          - Você não pode Harry, um ômega so pode se divorciar se tiver um Alfa de boa condição disposto a ajuda-lo e lhe dar abrigo para ser seu tutor até que se faça um ano do divórcio.

          Ao invés de reponder, estendi minha mão e apontei para um local. Como se fosse um sinal, um Alfa com porte físico adoravelmente elegante com um véu bordado que escondia o rosto deu uma gargalhada.

          - Devo subir agora? 

          O silêncio foi quebrado novamente. O Alfa atravessou o pátio e parou ao meu lado. Quando o véu foi removido, Draco soltou um rosnado.

          - Harry! Esse homem...!

          - Ele que cuidara do nosso divórcio! - o interrompo com os labios tremendo, eu preciso ser forte agora, esse é o momento em que tenho que deixar minha sensibilidade de lado. Todos nos olhavam chocados - Thomas Riddle Gaunt será meu tutor e o alfa responsavel por mim.

          Os olhos do ministro pareciam vazios. Eu sorri e me virei para o Alfa ao meu lado. Ele olhou para mim como se dissesse: " Você estava esperando por isso né?"

          De alguma forma, tive um bom pressentimento.

          O plano seguia de acordo com o que eu queria.... Embora a vingança não fosse o que eu queria.

                



                                          ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━


Oi gente, espero que gostem, é um spoilerzinho da fic, mas esperem que irá ter muito mais.

O consorte do Imperador -Drarry-  ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora