Festa de Ano Novo

845 87 52
                                    


      Harry on~.

      Acordo depois de um tempo e vejo que já esta a entardecer, procuro por Riddle mas não encontro o mesmo, talvez tenha ido após eu dormir, queria agradece-lo, estava muito melhor, minhas dores tinham sumido e a falta de ar não estava presente.

      Levanto-me de minha cama e estremeço ao sentir o chão frio em contato com minha pele quente, vou em direção a janela e olho em volta, vendo a neve cair lentamente, sorrio pensando no que aconteceu pela manhã, ninguém nunca tinha me tratado daquela forma, me pego com tanto carinho, como se eu fosse quebrar a qualquer momento, como se eu fosse delicado demais para qualquer toque brusco. Foi.... reconfortante, pela primeira vez em meses eu me sentia bem, me sentia querido... Meu ômega estava em êxtase, era como se fosse.... Mágico!

      Fico tão perdido em meus pensamentos que só volto a realidade com Luna me chamando.

      – Majestade! - olho para ela e a mesma continua - preparei seu banho, a festa começará em meia hora, e os convidados serão recebidos pelos servos, temos que lhe arrumar.

      Concordo com a cabeça e vou em direção ao meu banheiro junto a Luna, começo a me despir, pouco me importante com o fato de Luna estar presente, já era acostumado com isso.

       A beta me ajuda em meu banho, passando óleos em meu corpo e loções em meus cabelos. Saio do banheiro e me seco, Luna pega meus hidratantes e eu passo em mim.

      Vou até em cima de minha cama e pego a roupa que Luna escolheu para  mim, uma calça de couro apertada, junto de um sobretudo vermelho vivo, com uma bata branca por baixo, calço botas pretas e uma luva branca, ajeito meus cabelos bagunçados fazendo com que eles ficassem mais sensuais e bem brilhosos, no fim, ponho minha coroa e estou pronto e arrumado. 

     - Você esta lindo vossa alteza, não haverá ninguém mais belo que tu - solto uma risada para Luna e digo.

     - Obrigada Luna, agora vamos? Provavelmente o imperador já está no baile, ele não gosta de atrasos.

     Luna solta uma risadinha e nós saimos em direção ao palácio principal, ao chegarmos na entrada, uma de minhas damas está la, muito nervosa e angustiada. Pergunto o que está acontecendo e a mesma me diz.

     - E-eu sinto muito majestade, o imperador entrou, e apresentou o escravo como seu amante oficial .

     Estremeço e sinto meus olhos arderem, a dor em meu peito volta e meu lobo choraminga em abandono e mágoa, concordo com a cabeça limpando os requisitos de lagrimas nos meus olhos e levanto a mesma, dessa vez, eu não vou mais me abalar com isso, eu não vou mais chorar por ele, eu vou curtir o meu baile de Ano novo. 

     Ergo a cabeça e entro pela porta principal, todos param para me receber e  fico um pouco confuso, alguns nobres têm um olhar de pena sobre mim e eu não sei o porquê.... Bom, até olhar para frente e constatar o motivo.































Draco estava sentado em seu trono com o escravo em seu colo....

O consorte do Imperador -Drarry-  ABOWhere stories live. Discover now