CHAPTER XV

128 16 64
                                    


Chicago, Illinois.
Estados Unidos.

Deena Jones P.O.V

Dois se passaram desde o fatídico dia em Las Vegas. James ficou tão irritado que decidiu voltar para casa no dia, deixando Michael e seus familiares em Las Vegas.

Eu nunca o vi tão irritado e transtornado como eu estou vendo agora. Eu não sei o que aconteceu no passado para que James sentisse tanto ódio por Michael e sua família, mas eu irei descobrir.

Após a trágica festa de inauguração, não vi mais Michael em nenhum canto do cassino, mesmo sabendo que ele ainda estava lá com seus irmãos. James e Josh passaram o tempo inteiro sussurrando palavras entre si. Ambos estavam completamente exaltados.

Assisto o corpo musculoso de James passar por mim enquanto tomo meu café preto sentada à mesa. Ele limpa seu nariz indo até a porta. Seus olhos escuros me encaram transtornados por alguns segundos antes de sair, batendo a porta fortemente.

Arqueio minha sobrancelha e suspiro. Pego um cigarro em cima da mesa e acendo, levando até meus lábios.

A porta do quarto de hóspedes se abre. Josephine passa as mãos pelo o seu cabelo e em seu avental tentando ajeitá-lo. Solto a fumaça do cigarro e observo ela caminhar até a mim com um sorriso envergonhado nos lábios. Vadia.

— Eu sinto muito. Eu dormi tarde ontem à noite e acabei perdendo a hora. — Ela passa por mim indo até a cozinha. — Você gostaria dos seus ovos mexidos?

— Oh, querida. Não precisa ficar envergonhada, eu sei o quão cansativa pode ser uma noite de sexo com James. — Respondo ironicamente enquanto solto mais uma fumaça.

— Eu não estive com James ontem à noite. — Ela diz desconfortavelmente.

— Jesus! Josephine. Talvez você devesse gemer mais baixo durante a noite. — Solto uma risada sarcástica.

Apago meu cigarro no cinzeiro e me levanto, dando uma última encarada em Josephine antes de sair.

Vou até a garagem, entrando em meu carro e dando partida. Noto que alguns homens rondam a casa, provavelmente a mando de James para se proteger de um possível ataque dos Jacksons.

Saio com o carro da garagem e bufo assim que corpo de Josh para na minha frente. Buzino irritada chamando a atenção de alguns outros homens.

— Onde você pensa que vai? — Pergunta cruzando braços.

— Eu não sabia que o James reduziu seu cargo para babá. — Arqueio minha sobrancelha e ele bufa visualmente irritado. — Tem como você sair da minha frente?

— Não até você me dizer para onde você vai. — Agora é a vez dele arquear a sobrancelha.

— Eu vou dirigir por aí, ver a rua. — Respondo de uma vez.

— Com quem?

— Com o Matt! Será que tem como você sair da minha frente? — Grito irritada e então seu corpo sai da minha frente. — Passar bem. — Dou partida saindo rapidamente dali.

Mordo meus lábios observado as ruas agitadas de Englewood. Os comércios que há meses atrás haviam fechado as portas, agora estavam completamente abertos.

Chicago 1945 Where stories live. Discover now