01, Conner + Dick + Jason.

869 30 3
                                    

Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Torre dos Titãs,

São Francisco, 2019.

— Então, Conner, você sabe que sempre pode contar com a gente para tudo, certo?

Dick perguntou de pé ao lado do Superboy. Estavam agora no quarto de Conner ali na Torre dos Titãs, estava completamente arrumado e seu dono sentado na cama. De um lado, seu líder e agora amigo, Dick Grayson, e seu outro amigo e companheiro, Jason Todd.

A pergunta feita o pegou de surpresa e não escondeu isso ao responder que sim com um aceno de cabeça, não entendia o motivo dela ser feita, mas também não se incomodou. Olhou para os dois, Jason de sobrancelhas arqueadas e um sorriso torto pendurado nos lábios enquanto Dick tinha os músculos dos braços expostos devido estarem cruzados na altura do peito.

— Jason e eu temos percebido seus olhares. — Dick continuou, a mesma entonação natural que passava segurança ao mesmo tempo que não deixava brechas para dúvidas.

Conner crispou os lábios, a boca desenhada em uma linha. Fui tão estupido de achar que eles não iriam perceber?, quis se bater mentalmente. É claro que iriam, eram treinados para estarem cem por cento conscientes do mundo ao seu redor, para estarem atentos a tudo, eram os filhos do Batman, afinal.

— Algumas pessoas achariam esses olhares bem indiscretos, principalmente quando estamos com pouca roupa, mas para nós é prazeroso receber essa atenção de você. — Agora o líder dos Titãs também tinha um sorriso ladino no rosto. —Tivemos uma conversa com o Gar a respeito do que vocês fizeram e podemos te ajudar com algo bem melhor do que aquilo.

— Isso mesmo, nem vai se comparar com aquele servicinho fraco. — Jason desdenhou rindo, a mão esquerda indo ao ombro de Conner e apertando ali, sentindo o calor que emanava da pele mesmo tendo a camisa preta entre suas peles.

Não conseguiu evitar ter o rosto corado e quente só pela lembrança do que havia acontecido no final de semana passado entre Gar e ele enquanto jogavam uma partida de Mortal Kombat em seu, autointitulado por Garfield, Bros Time.

Não lembrava bem como haviam chegado no assunto, mas em um momento, entre uma partida e outra, eles estavam falando sobre algo qualquer e logo Garfield estava explicando para Conner sobre as vantagens e prazeres de conhecer o próprio corpo. Conner ainda estava aprendendo algumas coisas e o amigo garantiu que aquele iria ser seu ensinamento mais valioso, que pessoas como eles, no vigor da idade, precisavam daquilo para aliviar a tensão ou se divertir de vez em quando. Punheta, ele havia chamado, gostou de dar pausa no jogo e se tocarem, mas foi quando Gar escorregou a mão em seu colo e disse "vou bater uma pra você" é que ele sentiu uma nova onda de... prazer? Sim, com certeza, e ali estavam seus dois outros amigos se oferecendo para sentir algo bem melhor? Pelo uniforme do Superman, ele aceitaria. Com toda certeza.

— Eu não fiz mais nada além daquilo, só vi uns vídeos. — Se ouviu falar enquanto alternava sua atenção entre os outros dois. — Não tenho lá muita experiência. — Envergonhou-se. Queria aquilo, mas acreditava que precisava ser sincero com eles.

— E como um bom herói você sabe que só terá experiência em algo se fizer e estamos aqui para te orientar, afinal, preciso exercer meu papel de líder dessa equipe. — Dick mantinha sua voz confiante, se aproximando ainda mais e desabotoando a camisa de Conner.

Não o afastou e se deixou levar, afastando os braços para que sua camisa fosse removida. Agora seu tronco nu assim como a tatuagem com o símbolo da família Ele estava exposto para os outros dois, não que isso incomodasse Conner, afinal, era ele quem andava por aí sem roupa nenhuma. Péssimo hábito, ponderou, guardando isso para outro momento.

Titans Missions.Where stories live. Discover now