03, Conner + Garfield+ Hank + Jason.

431 20 0
                                    

Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Torre dos Titãs,

São Francisco, 2019.

— Parece que ele sentiu minha falta. — Jason Todd apontou para o pau ereto que Conner Kent tinha debaixo da toalha que estava amarrada frouxamente na cintura.

Havia terminado de treinar com os outros, como Dick saiu em uma missão junto do Batman, eles estavam sob os cuidados de Hank Hall que não era o adulto mais responsável do mundo, o kryptoniano concluiu. Decidiram tomar um banho, fazer um lanche e então assistir ao filme O Exorcista (o clássico, como Gar fez questão de salientar), já que Conner não fazia nem ideia do que era..

Estava procurando um dos banheiros livres tão distraidamente que quando abriu a porta não percebeu que ele já estava ocupado por um Jason Todd nu e ensaboado embaixo da água. Ele ia apenas fechar a porta e sair, mas ficou um pouco hipnotizado. O corpo magro e com músculos salientes começava a ganhar curvas e chamar ainda mais atenção de Conner que só se deu conta de quanto tempo estava parado ali ao ouvir a piadinha do Robin sobre o volume que se formava na toalha que já quase caía da cintura.

Percebendo que podia tirar um proveito da situação e dar aquela relaxada final pós-treino que ambos mereciam, simplesmente soltou a toalha e caminhou para se juntar ao amigo debaixo da água quente que fazia uma pequena névoa surgir no cômodo.

— Claro que sente, você não me procurou mais. — Disse e beijou os lábios de Jason.

— Podemos aproveitar o momento. — Pegou o sabão e passou por todo o corpo de Conner, tocando cada pedaço, esfregando cada músculo, dedilhando a pele clara e atiçando suas partes íntimas em uma brincadeira quase infantil.

— Jay, precisamos ser rápidos. Os outros vão estar esperando para vermos o filme. — Superboy empurrou dois dedos ensaboados na entrada de Jason que recostou a cabeça contra o azulejo suado por causa da água quente, deixando seu quadril empinado. Agradecendo por ser um sabonete natural que não irritaria sua entrada ou atrapalharia na penetração.

— Então não demore em colocar seu pau em mim. — Disse rindo para o outro que devolveu o gesto na mesma moeda.

Jason Todd havia sido o primeiro Titã que Conner conheceu e salvou da morte iminente. Havia uma ligação entre eles de parceria e amizade que só crescia, apesar das experiências com todos os outros ele se sentia muito próximo do outro, como um verdadeiro primeiro amigo. Ficando ainda mais feliz ao perceber que apesar de marrento, desbocado e — algumas vezes — inconsequente, Jason retribuía e sempre ajudava Conner com o que precisava, mesmo que fosse uma besteira.

Superboy posicionou seu pau na entrada de Robin e deslizou facilmente para dentro, devido o sabão que os cobria e tão rápido quanto isso, Jason foi capaz de sentir o prazer invadi-lo devido as estocadas impulsionadas pelo quadril de Conner que ia e vinha já experiente, acertando nos lugares sensíveis.

Jason amava a sensação de ser fodido tanto quanto amava foder e, para ele, se ia ser fodido, que fosse por alguém que ia fazer direito e se sentia orgulhoso de ter ensinado parte do que Conner agora fazia tão bem enquanto empurrava seu pau gostoso entre as nádegas.

Hahhhh... é tão bom estar dentro de você, Jay...

— Você tá metendo fundo e me deixando louco, Con...

Trocavam carícias e palavras sussurradas enquanto a água caía sobre seus corpos e a névoa pelo calor só deixava tudo ainda melhor — em uma experiência quase etérea.

Titans Missions.Where stories live. Discover now