09, Bruce + Clark + Conner + Garfield + Jason.

308 14 0
                                    

Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Apartamento de Clark,

Metropolis, 2019.

Conner Kent estava sentado à mesa do apartamento de Clark que vestia apenas uma calça de moletom enquanto preparava o café da manhã. Livres dos efeitos da noite passada, eles levavam normalmente a rotina diária, não havia espaço para arrependimentos ou vergonha, isso tinha ficado para trás há muito tempo.

Em silêncio, dividindo a atenção de seu celular para Clark, ela só foi desviada quando a terceira pessoa naquela residência entrou usando um short de pijama e uma camiseta larga com o símbolo do Superman no peito. Cafona, era assim que Garfield chamaria aquilo.

Dick Grayson abraçou Clark por trás e enterrou a cabeça nas costas do mesmo, deixando um beijo na região e sussurrando um abafado "bom dia". Clark sorriu virando o bacon na frigideira, respondendo com bom dia no mesmo tom.

Aquilo não o incomodava, não tinha ciúmes de nenhum dos dois, de verdade, mas não podia mentir que desejava ter alguém para viver o que eles viviam. Para se sentir como Dick fazia Clark se sentir.

Lembrava da conversa que teve com Clark no dia em que o mesmo disse que pediu Dick em namoro e ele aceitou. Desde que havia conhecido o pai não o tinha visto com um sorriso tão largo, podia sentir a felicidade vibrando na voz do kryptoniano.

Acreditava que estava começando algo parecido com Jason, mas tudo sempre parecia desandar. Enquanto amigos, se davam bem e até mesmo na cama, entretanto, quando se tratava de um relacionamento eles eram tão bons quanto um acidente de trem. Tudo estava tão bom e, do nada, acontecia uma reviravolta como a que havia acontecido na última sexta-feira.

— Conner.

— Sim. — Respondeu olhando para Dick que agora estava sentado à sua frente.

— Porque Jay está me mandando mensagens perguntando se você está bem?

Revirou os olhos, aquela era uma das atitudes que o irritava. Porque não perguntar diretamente? Orgulhoso do caralho, xingou mentalmente.

— Ok — Dick apoiou os antebraços na mesa e encarou o outro —, o que está acontecendo?

— É que Jason e eu tivemos uma discussão ontem, por isso vim pra cá, ele é impossível. — Respondeu sincero, confiava em Dick o suficiente para se abrir daquela maneira.

— Ele é. — Concordou Grayson. — Você é. Clark e eu também. — Apontou. — Não quero tirar a culpa de ninguém e tercerizar ela, mas você precisa lembrar da vida que levamos e de como isso pode afetar nosso comportamento ou nosso sistema nervoso, ainda mais vocês que são tão jovens. Vivem com tudo à flor da pele.

Conner o encarou, não havia nada além de empatia, o líder tinha um pequeno sorriso de compreensão.

— Tome café, volte para a Torre e converse com ele. Nada de ficarem gritando ou destruírem nada. Sentem e conversem, exponham o que sentem e lidem com isso. — Incentivou e Conner assentiu. — Quer que eu vá com você?

— Não, obrigado, consigo resolver sozinho. — Disse rapidamente, não queria atrapalhar o final de semana daqueles dois.

— Conversem e vejam se realmente querem tentar isso ou se serão apenas amigos, precisam decidir para não se machucarem mais. Não quero nenhum dos dois chateados pelos cantos.

Titans Missions.Onde histórias criam vida. Descubra agora