Hawaiian Kona

6.5K 964 1.5K
                                    

Você puxa nervosamente a bainha do vestido para baixo, de modo que ela chegue bem aos joelhos. Você se inquieta um pouco e quando acha que seu vestido não precisa mais ser ajustado, você vai para o cabelo em seguida.

"Nervosa, Srta. Reader?"

Você se vira para dar a Erwin o que você espera ser um sorriso convincente. Ele está sentado à sua frente, uma perna cruzada sobre a outra e um copo de uísque com gelo na mão.

Seu terno é preto e perfeitamente ajustado para combinar com seu corpo largo e robusto. Seus sapatos estão brilhando na luz íntima e fraca da limusine e sua gravata é branca perolada e passada a ferro até ficar lisa como a seda. A camiseta branca parece tão nova. Um relógio de platina está aparecendo por baixo de sua manga.

Você olha para seu vestido de coquetel relativamente simples. Você sabe com certeza que é apropriado para este evento, pois você leu o convite com atenção meticulosa, mas ainda se sente mal vestido ao lado de Erwin, cuja roupa parece que você não poderia pagar, mesmo que economize seu salário por meses.

Você parece bem, você pensa. O vestido é preto e roxo com uma silhueta simples em A. Você enrolou o cabelo e o deixou solto, exceto por um pequeno grampo que mantinha sua franja afastada. Você está usando um par simples de sapatos de salto pretos confortáveis ​​e sua maquiagem não é invasiva.

Sem o seu consentimento, seus olhos procuram a pulseira que Levi deu a você. Você o colocou, principalmente porque combina muito bem com o roxo em seu vestido e brincos.

"Estou um pouco nervosa, senhor", admite e bebe o champanhe que Erwin generosamente lhe deu assim que entrou no carro com ele.

"Você não precisa me chamar de senhor enquanto estivermos fora durante nosso tempo privado, Srta. Reader Você pode me chamar de Erwin. "

"Eu não poderia", você protesta imediatamente. "Posso apenas chamá-lo de Sr. Smith?"

"Se isso te agrada", responde Erwin. Ele parece relaxado e confiante. Você tem certeza de que não é a primeira vez que ele leva uma senhora a uma festa.

"Então," você começa e passa uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. "Como vai ser essa festa? Algo que eu preciso lembrar? "

"Nada em particular. Farei o meu melhor para ser uma escolta confiável. "

"Obrigada, Sr. Smith."

Você decidiu não contar ao presidente sobre isso. Desde seu último encontro pessoal no restaurante, você fez de tudo para evitar ter mais contato com ele do que o necessário.

Você ainda não está perto de descobrir o que ele quis dizer quando disse que queria você . Você também duvida que ele saiba a resposta. Ele deixou você em paz, na maior parte, embora tenha adquirido o hábito de sutilmente olhar para o seu pulso todas as manhãs enquanto pede o chá da manhã, apenas para ver se a pulseira ainda está lá.

Você suspira suavemente, um tanto distraído, e olha pela janela. Ultimamente, você tem uma sensação estranha no estômago quando fica fisicamente muito perto de Levi. Você percebe as pequenas coisas que ele faz, como a forma como sua sobrancelha direita franze quando há algo no texto que ele discorda, a maneira como ele estala a língua quando é interrompido, a maneira como ele sorri.

Aos poucos, você está percebendo que o acha encantador, à sua maneira excêntrica. Uma pessoa gentil.

Erwin observa seu comportamento distraído, até sonhador, com curiosidade bem-intencionada. É raro ver alguém astuto como você tão ocioso. Ele permite que você reflita sozinho enquanto ele olha para você, bebendo seu uísque de vez em quando.

 Of Tea and High Buildings- Levi AckermanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora