Aloe White

6.8K 763 2.2K
                                    


Como você não percebeu isso antes?

Você acha que é porque você tem estado tão ocupado com a viagem em si, assim com a relação entre você e Levi, que isso nunca lhe passou pela cabeça até que você tenha se sentado em seu assento e apertado seu cinto de segurança.

Sempre que possível, você tenta evitar viajar de avião por causa do pequeno fato de que você odeia alturas.

Seus ombros ficam tensos enquanto você olha ao redor da cabine de classe executiva. O assento em que você está é muito mais largo e confortável do que os da classe econômica e pode ser reclinado para a posição horizontal completa. A tela à sua frente é quase do tamanho de uma pequena TV e você tem alguns luxos, como chinelos, almofadas de alta qualidade e muito espaço para as pernas.

Levi poderia sem dúvida pagar um jato particular ou uma suíte em primeira classe, mas ele normalmente se contenta em voar em classe executiva regular. É verdade que ele só concorda em voar em linhas aéreas muito específicas que atendam a seus rígidos padrões de limpeza e qualidade de refeições.

Atualmente, no entanto, você não poderia se importar menos com a qualidade das refeições. Você está segurando suas mãos nos punhos, apertando os olhos e encostando sua cabeça no encosto. Respire fundo, você diz a si mesmo, mas você começa a se sentir cada vez mais assustado quando o embarque é concluído e o avião começa a se mover.

Você se veste propositadamente da maneira mais confortável possível, com uma camisa preta e um cardigan solto e marrom. Levi também está em sua roupa de lazer.

Ele está sentado ao seu lado, seus assentos separados por uma pequena mesa e os apoios de braços largos. Seu comportamento tenso não passa despercebido por ele, e ele lhe dá um olhar longo.

"O quê foi?", pergunta ele. Você abre um olho para lhe dar o que você espera ser um sorriso autêntico.

"Não é nada".

"Claramente é alguma coisa". Seu corpo inteiro está tão tenso quanto uma corda de violino", ele aponta e lhe dá uma sobrancelha levantada quando você sacode, assustado pelo som que as abas das asas fazem quando o piloto testa corretamente.

Você inspira forte e brevemente contempla continuar a negar qualquer coisa de errado, mas desiste disso. Você sabe que Levi não vai acreditar nisso.

"Tenho medo das alturas e, por extensão, de voar", você murmura. Levi pisca.

"Você tem medo das alturas", repete ele. "Mas você trabalha e vive em um arranha-céu".

"Acostumei com isso, pouco a pouco", você explica através de dentes rangidos, "mas voar ainda me assusta porque não faço com frequência".

O avião avança à medida que ganha velocidade para a decolagem. Você aperta os olhos novamente e tenta estabilizar sua respiração.

Então, para seu espanto, ao invés de rir de você, você sente que Levi simplesmente pega sua mão sem comentar. Seus dedos esfregam suavemente as costas de sua mão e isso o ajuda a voltar sua atenção para outro lugar, para o calor de seu abraço.

Seu estômago vira quando você sente o avião decolar, e apesar de apertar tão forte a mão de Levi que deve doer, você não pode evitar sua ansiedade e enterrar seus dentes em seu lábio inferior.

Imediatamente, você sente os dedos da outra mão de Levi passarem gentilmente em seu lábio entre seus dentes.

"Não faça isso". A preocupação dele o aquece e você sente seu pulso acelerar com o contato físico.

Quando você está um pouco convencida de que o avião não vai cair a partir de agora, você abre lentamente os olhos. Levi está inclinado sobre seu apoio de braço, seu polegar acariciando um pouco seu lábio inferior. A mão dele aperta na sua.

 Of Tea and High Buildings- Levi AckermanWhere stories live. Discover now