Macha Green

3.8K 415 253
                                    


Boa leitura ❤️

A sensação do sol quente em suas costas nuas te acorda. Você pode sentir uma presença próxima a você, um braço relaxado em volta de sua cintura nua e um sorriso se espalha em suas feições sonolentas.

“Levi,” você murmura e se vira para o outro lado. Você o vê, já acordado e caracteristicamente pensativo. Ele apoiou a cabeça na mão, a outra segurando você com força.

“Eu senti falta dessa sensação. "Acordar sabendo que você está do meu lado."

Com uma sobrancelha erguida, Levi puxa você para mais perto.

"Sério?"

"Sério."

Conforme você se move em direção a ele, você sente a dor por todo o corpo. Depois de chegar ao apartamento de Levi ontem, você se envolveu no que só poderia ser descrito como uma festa de explosão total . Tanto que depois Levi te levou até o chuveiro, trocou os lençóis e se esfregou meticulosamente para se livrar das substâncias pegajosas por toda parte.

"Meu Deus, porra", você murmura quando sente a dor incômoda. Levi lhe dá um olhar interrogativo, que você responde empurrando-o um pouco.

"Você teve que ir tão forte na noite passada?" você pergunta de brincadeira.

“Se bem me lembro, foi você quem tomou a maior parte das iniciativas”, ressalta Levi. Você o empurra para se deitar, aninha-se com força em seu peito firme e tonificado  fechando os olhos brevemente.

“Ainda é sua culpa”, você murmura. "Você foi o único que me fez ficar tão reprimida em primeiro lugar."

"Não posso argumentar contra isso."

Você abre e ergue os olhos para o cinza estóico, embora gentil, nos dele.

"O que você vai fazer agora?"

Levi pensa sobre isso, sua mão distraidamente penteando seu cabelo bagunçado para arrumá-la. Você permite, se inclinando para o toque.

“Vou ligar para Kenny e fazer um plano de ação com ele”, começa Levi. “Minhas prioridades são encontrar minha mãe e ter certeza que ela não corre nenhum perigo com o culto, depois vou começar a tomar medidas para derrubar meu pai.”

“Que tipo de medidas são essas?” você pergunta curiosamente. Você se inclina e o beija antes que ele possa responder, tomada por uma onda de afeto quando novamente se dá conta de que o drama do casamento acabou e que vocês estão juntos novamente.

“Eu-” ele começa, mas você o beija novamente. “Ter-” outro beijo, “preparado para-” e outro.

"Você vai parar com isso?" ele fala, um pouco irritado, e aperta suas bochechas entre as mãos para manter seus lábios sob controle.

Você faz beicinho de brincadeira e estende as mãos. Você pressiona as bochechas de Levi e sorri um pouco com a visão cômica.

"Você quer ouvir isso ou não?" Levi pergunta com uma carranca irritada. Você ri suavemente e puxa as mãos para trás.

"Sim sim."

Levi larga você.

“De qualquer forma, tenho planejado a possibilidade de minha mãe ficar desiludida e deixar aquele lixo em algum momento.”

"Significa que você está reunindo evidências discriminatórias do Sr. Dietrich e seu culto há algum tempo, apenas esperando o momento ideal para despedi-lo?" vem o seu palpite.

“Garota esperta,” Levi dá um tapinha na sua cabeça. Você encosta o queixo no peito dele com um sorriso inofensivo.

“Mal posso esperar para vê-lo cair e queimar”, você anuncia de forma ameaçadora. Levi levanta uma sobrancelha divertida.

 Of Tea and High Buildings- Levi AckermanWhere stories live. Discover now