Uma Noite Mágica

167 16 42
                                    

Alec sustentava um sorriso bobo enquanto se esgueirava pelos corredores do palácio logo depois de deixar Magnus em seu próprio quarto. Ele teve o cuidado de não ser visto pelos funcionários do palácio quando saiu dos aposentos do outro príncipe… ainda mais quando tinha a certeza de que seu rosto estava corado e seus lábios inchados pelos vários beijos que haviam trocado.

 Na verdade... Alexander não se importava. Eles não estavam fazendo nada de errado… no entanto ele não queria se preocupar com as fofocas, ele só queria continuar se sentindo leve do jeito que se sentia. Ele não sabia o que faria quando fosse a hora de voltar para o próprio reino e nem queria se preocupar no momento. Ambos ainda tinham tempo o suficiente para aproveitar juntos e assim fariam.

 O príncipe de Moon Coast quase deu meia volta quando pisou no corredor, onde ficava o quarto separado para ele, e viu Jace parado na frente de seu quarto, coisa que não devia ser surpresa e o fato de ele ter se surpreendido só lhe mostrava o quão distraído estava. Jhonatan estava vestido com o fardamento do reino deles e encostado na parede ao lado da porta.

 Enquanto caminhava, o moreno conseguiu enxergar o sorriso divertido que o guarda ostentava e permaneceu assim até que ele esteve próximo o suficiente para receber uma meia reverência quase debochada.

—Você está com cara de que conseguiu todos os beijos que poderia ter do príncipe Bane, Vossa Majestade. — Jace fez questão de falar, fazendo Alec revirar os olhos, ignorando o rubor que se aflorava em suas bochechas.

—Cala a boca. —Ordenou baixo e abriu a porta do quarto, agarrando o punho do uniforme do irmão e o puxou para entrar junto, sabendo que o loiro não o deixaria em paz caso não tivesse pelo menos um mínimo de detalhes.

—Pode ir falando!— O mais novo se adiantou, vendo o irmão indo para a cama e se sentando como se estivesse cansado do mundo. Jace ergueu uma sobrancelha, olhando para Alec de uma forma avaliativa, procurando qualquer sinal de que havia algo errado, mas o que encontrou foi uma expressão sonhadora. 

"Tão rendido!" Constatou, antes de contornar a cama e se jogar de bruços ao seu lado.

—Foi maravilhoso. —O príncipe declarou, suspirando logo em seguida enquanto se inclinava para frente para desamarrar os sapatos, os empurrando de qualquer jeito para o lado. —Ele preparou um piquenique… quer dizer, as cozinheiras do palácio, mas a ideia foi dele. —Corrigiu.— Isso foi… romântico. —Ele se jogou para trás, fechando os olhos, nem se importando em segurar o sorriso apaixonado. —Foi nos jardins, cercado pelas rosas.

—Alguém viu vocês?—Perguntou, preocupado.

—É um problema se alguém tiver?—Alec ergueu um pouco a cabeça, olhando desconfiado para o irmão, que simplesmente revirou os olhos.

—Não. —Jace respondeu, se apoiando em um cotovelo para ver melhor o irmão. —Mas pensei que iria querer segredo do que quer que vocês tenham… afinal, você disse que essa viagem é apenas de negócios. —Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. —Quando você disse isso eu nunca pensei que meu irmãozinho virgem estava falando sobre encontros quentes com um certo príncipe asiático.

—Não… —Alexander respondeu depois de alguns segundos, saindo mais como um bufar frustrado do que uma resposta. —… Ninguém nos viu, pelo menos acho que não.

—Isso é bom.

—Eu não quero que o nosso relacionamento seja segredo!—Alec contestou. —Para mim tanto faz se nos viram ou não Jace! Mas também não quero que seja preciso a gente sair anunciando em um microfone que estamos… Que estamos… tendo algo. — Ele pigarreou, ficando um pouco perdido por um momento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Two Kingdows, One HeartWhere stories live. Discover now