Convite Para A Realeza

163 16 4
                                    

Alexander respirou fundo mais uma vez... Era uma técnica que ele aprendeu em alguns livros de psicologia para acalmar os pensamentos e evitar de agir impulsivamente. Às vezes era preciso repetir isso muitas vezes, assim como ele fez no carro a caminho de onde ele sabia que sua irmã estava.

 Educadamente ele pressionou a campainha do apartamento a sua frente, apenas para ficar em silêncio logo em seguida..

 O príncipe estava acompanhado de Jace e Raj, que o ladeavam como muitas vezes foram instruídos a fazer. 

—Espera! —Todos os três puderam escutar a voz suave e masculina gritar lá de dentro.

 Jace escutou o irmão tentando mais uma vez parecer imparcial ao puxar a respiração mais uma vez, pondo suas mãos para trás em sua melhor postura indiferente… bem, nem tanto. “Ele parece mais um guarda costas do que o príncipe… mas ok.”

 Seus pensamentos foram interrompidos pela porta do apartamento sendo aberta e os olhos bicolores do loiro pousaram sobre o homem que apareceu logo em seguida, vestindo uma calça de seda e uma blusa de linho larga.

—Meliorn Hassoune — Alexander disse, os cabelos úmidos sobre o tecido claro não passaram despedidos por ele, que limitou-se a crispar os lábios em insatisfação. 

—Oh... —Meliorn sorriu, um tanto indulgente demais. —… Não é preciso tanta formalidade. É um prazer ter vossa majestade aqui.

—Posso entrar? —O Lightwood perguntou, polido.

—Sim, sim! — Prontamente respondeu, se afastando da porta para dá espaço para que eles pudessem entrar.

—Onde está Isabelle? — O príncipe não se demorou a perguntar, ele não tinha tempo para ser mais educado que isso… No entanto, antes que Meliorn pudesse responder a atenção dos quatro homens foram atraídos para a cozinha, de onde a morena saiu, sustentando uma careta no rosto.

—Eu já estava voltando para casa. —A princesa falou, como se ela não tivesse passado praticamente o dia todo fora do castelo. 

—Você não deveria sair do castelo sem seus guardas. —Alec pontuou, taxativo, a sua expressão fechada em desagrado.

— Alec. Eu já não sou uma criancinha para ser repreendida por você! —Ela retrucou afiada e teimosa, muito parecida com Maryse até. —Eu sou uma mulher adulta!

—Então você já poderia começar a agir como uma e ter consciência de seus atos! —Ele cerrou os dentes por um momento, irritado. Alec conhecia o temperamento petulante da mais nova, mas era algo a se parar a partir do momento em que Isabelle se punha em risco. —Já que você é adulta deveria saber que você é uma princesa, e fugir do castelo sem proteção é perigoso.

 Os olhos acastanhados da mulher pousaram em Meliorn, que  até então ainda se encontrava calado, indeciso de intervir ou não, mas como poderia? Alexander era o seu futuro rei e... sinceramente, ele entendia o que ele estava tentando dizer.

 Isabelle olhou novamente para o irmão mais velho e a sua postura altiva, o olhar tempestuoso que rivalizava com a pura preocupação. Ela resolveu ignorar a última parte, um bufo igualmente irritado escapando de seus lábios antes de passar ao lado dele para pegar a bolsa Chanel, jogada na mesa de centro.

—Vou para a droga do carro. —Ela sibilou antes de caminhar para a porta, seus saltos soando abafados pelo carpete claro do chão.

 Alexander olhou por onde sua irmã saiu e permaneceu em silêncio antes de olhar para seu irmão e Raj que estavam próximos a ele.

—Eu vou procurar pela princesa, vossa majestade.—Raj informou em resignação, recebendo apenas um aceno de seu superior antes de poder ser livre para ir atrás da Lightwood mais nova.

Two Kingdows, One HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora