07

889 81 24
                                    

Londres, Inglaterra

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Londres, Inglaterra

Agosto de 2017

Senti uma forte fisgada de dor na cabeça no momento que acordei e voltei a fechar os olhos, passando a mão por cima de onde doía, logo sentindo que diminuía conforme eu ficava mais acordada. Voltei a abrir os olhos e olhei para o lado, tentando entender onde eu estava.

Encontrei um caderno e o meu celular em cima da mesa de cabeceira e dei uma olhada em um bilhete que tinha em cima.

Bom dia, Ali. Abra o vídeo que eu te mandei por mensagem. x V

Estranhei a nova forma do meu irmão de dar bom dia e peguei o celular, procurando a mensagem que ele falou. Havia um vídeo de quase três minutos e eu cliquei para assistir, tentando abrir a mente e não xingar Vince por me fazer assistir um vídeo tão grande.

— Oi, Ali — Vince apareceu na tela, acenando. Atrás dele tinha um jardim bonito. — Não feche o vídeo antes de ouvir tudo, ok? E já peço desculpas pelo tamanho.

'Para você, hoje é dia 02 de agosto. Aqui ainda é dia 01, mas você está assistindo esse vídeo de manhã, então — ele suspirou, como se estivesse prestes a dar uma péssima notícia. — Estamos em 2017.  Não surta ainda, tem mais coisa para você saber — a imagem dele sumiu e começou a aparecer outras. Haviam notícias, um carro batido e fotos de trabalhos. — No ano passado, em setembro, você sofreu um acidente de carro. Foi uma batida terrível e você ficou inconsciente por horas, até achei que não fosse sobreviver. Depois de duas cirurgias, uma delas neurológica, o médico veio nos dizer que você estava viva, porém não sabia se iria acordar ou sequer se haviam sequelas.

Você não acordou naquele dia, levou quase uma semana para isso, na verdade. Só que quando você acordou, não fazia ideia do motivo para estar no hospital, então o médico pediu que contássemos como havia sido aquele dia, mas você não lembrava de nada, era como se tivesse sido apagado.

O neurologista nos chamou para conversar e disse que, depois de mais exames, concluiu que você estava com uma lesão em uma parte do cérebro que trabalha com as memórias e, por causa disso, seu cérebro não consegue converter memória curta em memória de longo prazo.

Para não te assustar ainda mais, achei melhor colocar em vídeo um compilado de informações, assim você consegue ficar em dia com a sua vida mais fácil. Bom, o Daniel tem me ajudado a fazer esses vídeos, então conheça ele — a câmera virou para o lado, mostrando um homem de cabelo cacheado, quase da altura do meu irmão.'

— Eu sou Daniel Ricciardo. O amor da sua vida — ele piscou para a câmera e eu dei uma risada, percebendo que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

— Ah, cara, não confunde ela! — Daniel abriu um sorriso enorme e riu quando Vince reclamou, o que me fez rir também. — Vocês são só amigos, então não se preocupa de ter um namorado sem saber.

first time | daniel ricciardoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz