Segundo

6.9K 888 278
                                    

● Bom dia, minhas fadinhas e fadinhos ●

● Como estão? ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Acorde, princesa adormecida - Theodore a chamava ao dar beijos no rosto da garota que havia dormido em seus braços, faltavam em torno de dez minutos para que eles chegassem em Hogwarts e Theodore já estava pronto em seu uniforme.

- Theo bebê...onde estamos? - S/n pergunta ao se espreguiçar, Theodore pensara que ela parecia uma gatinha.

- No Expresso que nos levará para Hogwarts, bebê - Theodore diz ao se levantar sutilmente.

- Hogwarts - ela sorri ao se levantar em um pulo do estofado - pelo que eu anotei, eu tenho que me trocar agora - S/n se coloca na ponta dos pés para pegar sua mochila verde com cobrinhas espalhadas pela mesma.

- O que está buscando, princesa? - Theodore a pergunta sorrindo ao achar uma escova de cabelo dela em suas coisas.

- Ah...eu...não sei - ela se senta de novo, pegando seu diário e dessa vez pegando o mais rápido possível o seu uniforme - tenho que colocar agora - S/n afirma com seriedade, Theodore não se contém e ri ao dar um beijinho na testa dela.

- Estarei lá fora, quando terminar é só me chamar, princesa - Ele alega ao abrir a porta da cabine deles, S/n desce as cortinas que cobriam as janelas da cabine deles.

- Certo, certo...eu...por que está aí fora, Theo bebê? - ela sussurra encostada na porta.

- Pra você se trocar, bebê - ele sussurra de volta do outro lado da porta.

- Ah...certo - ela retira seu vestido, colocando o uniforme da escola, do qual ainda não tinha cores no mesmo, ela ainda não tinha uma casa na escola - Theo - ela o chama baixinho e ele abre a porta vendo a sua princesa alí...por Merlin, como um ser humano tão pequeno poderia ser tão lindo? Ele se perguntava vendo o sorriso tímido dela.

- O que foi? - S/n pergunta corada ao se sentar em frente ao garoto.

- Você ficou perfeita neste uniforme, princesa - Theodore comenta ao pegar a escova branca com pérolas em suas mãos - vou pentear o seu cabelo agora - ele acaricia os cabelos sedosos da garota.

- Sim, por favor, Theo bebê - Ela sorria ao encarar o seu diário, tinha tantas folhas em branco ainda...um dia a encheria eles de memórias, assim como as folhas já usadas.

- Theo? - S/n o chama temerosa, o fazendo sair de seu torpor pelos cabelos da irmã.

- O que é, princesa? - ele a responde de imediato, ele sabia que as coisas simplesmente fugiam da mente dela.

- Eu...será que elas vão gostar de mim? Digo, as pessoas normais - ela parece suspirar com a hipótese de eles a detestarem por ser...diferente.

- Eles não tem que gostar de você, mas, é inevitável, um Nott sempre será adorado pelos seus seus súditos - Theodore ri e S/n estava quieta.

- Theo...será que as pessoas normais vão gostar de mim? - S/n o encara sentir seus cabelos serem penteados pelas cerdas grossas da escova dela.

- Você é algo impossível de não gostar, princesa - o sonserino faz uma trança nos cabelos dela - é como um cubinho de açúcar, todos precisam para adoçar alguma coisa - ele a coloca uma fita verde no final do cabelo dela e S/n sorri para ele.

- Obrigada, Theo - ela agradece se jogando nos braços de Theodore - Eu...eu já estou até de uniforme? Uau, como sou rápida - S/n ria ao se encarar por inteiro.

- Vem, princesa, acredito que já chegamos - Theodore tira sua sua bagagem e a de S/n do compartimento acima deles.

- Hogwarts - ela diz sorridente para Theo, que a beija novamente em sua testa e segura na alça dos dois malões com uma mão enquanto a outra cobria a mão pequena de S/n.

- Vamos, bruxinha - ele a chama e S/n segue sorridente atrás dele segurando em três dos dedos dele.

- Uau...é tão lindo - ela encarava tudo em volta como se nunca visse algo daquela forma - olha esses Testrálios, como são bonitos - ela sorria ao ver os cavalos alados.

- São bonitos mesmo, bebê, venha, suba em nossa carruagem - ele a estende sua mão para que ela pudesse pegar impulso para subir, logo que a mesma subia, Theodore se coloca atrás para que nada de sua irmã fosse visto pelos olhos alheios.

- Hogwarts - ela repete mais baixo e Theodore a abraça forte dando um beijo em sua bochecha.

- Aquele é o Nott? - uma voz fina questiona de longe ao apontar com a cabeça para a carruagem que só tinha apenas duas pessoas.

Logo cinco cabeças se movem para onde a pessoa indicava, vendo Theodore abraçando uma pessoa, o que os faz estranhar, Nott nem sequer destinava seu olhar para as pessoas, principalmente garotas, e agora ele estava abraçando uma? Aquilo era estranho.

- Achei que Theodore fizesse mais o tipo "carreira solo" - a voz ria com aquilo, mas não tirava os olhos da cena.

- Não importa, depois ele nos explicará de qualquer forma - o mais sério do grupo segue em linha reta subindo em uma carruagem.

Logo os quatro o seguem subindo em sua própria carruagem, eles deixariam aquele assunto até que chegassem ao salão principal.

- Está com frio, princesa? Seu nariz está vermelhinho - ele aperta sutilmente o nariz pequeno dela, a fazendo rir.

- Não, obrigada, Theo - ela agradece sorridente - Ah estamos em uma carruagem...que legal...olha, são puxadas por Testrálios - ela dizia ao encarar tudo em sua volta como se fosse a coisa mais incrível que ela já viu.

- Sim, bebê, é tudo muito mágico - ele a encarava em seus olhos, se aproximando da garota e dando um beijo suave sobre os lábios rosados dela.

S/n o encarava confusa...ela havia marcado aquilo em sua memória.

- Eu te amo, princesa - ele sussurra ao encarar os olhos de sua irmã.

- Eu te amo, Theo - ela sussurra de volta, corada ao desviar seu olhar dele - oh...Hogwarts - ela sorria ao ver o castelo em sua frente.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus gatinhos ●

A Escolhida das Cobras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora