Sexto

6.3K 883 322
                                    

● Bom diaaa

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Certo, eu consigo, por favor, mamãe Terra, eu tenho que conseguir - S/n pedia ao se encarar no espelho do banheiro do seu dormitório.

A garota respira fundo, ela tinha que tomar remédios diários, dois logo que ela acordasse, eram remédios trouxas porque a medicina dos bruxos ainda não conseguia lidar com problemas como o que ela tinha e remédios experimentais de uma doença trouxa chamada Alzheimer, que envolvia a perda total da memória.

S/n sorria ao sair do banheiro, encontrando um Theodore sorridente sentado em sua cama, ela não queria dizer à ele...ela não queria que ele soubesse...o que ela passava em algumas noites, não estava acontecendo fazia um tempo, os remedinhos ajudavam sua cabeça a se manter em sua barreira sem que ela pulasse para o abismo.

- Theo...onde estamos? - S/n o perguntava piscando seus olhos para ele.

- Estamos em nosso dormitório, na nossa casa Sonserina, em Hogwarts, meu amor - Theodore a encara sério e a puxa para um abraço forte - sei que não vou poder estar perto em todo o tempo, mas, você é perfeita, você é a mais inteligente, é a nossa pedra preciosa, eu a amo, mamãe a ama, papai....a ama muito, isso é o que importa - Theodore segurava o rosto da garota com cuidado e S/n sorria abertamente, ela se coloca na ponta dos pés, levando seus lábios junto dos do seu irmão.

- Mamãe diz que o beijo é a forma mais sublime de mostrar que ama alguém...eu te amo, Theo - S/n sorria ao passar seu nariz no de Theodore.

- Sim, mamãe está certa, eu a amo de uma forma que você nunca imaginaria - Theodore acariciava os cabelos sedosos de sua irmã - Vamos tomar café, pequena bruxa - Theodore a conduz para fora do dormitório, a explicando que alí depois da primeira escada, era onde eles dormiriam, S/n já estava segurando seu diário de anotações, e anotou aquela informação, vendo outras do dia anterior nele.

- Dormitório 1 - ela afirma ao encarar o nada, Theodore se vira para ela sorrindo, a marca estava sumindo.

- Isso, minha pequena, está muito bom, essa cabecinha é perfeita - Theodore a elogia ao chegarem em sua mesa, eles se sentam no final da mesa, S/n encara a mesa, encontrando cinco cabeças desconhecidas os encarando, S/n se volta para o seu irmão, eles o encarava de volta.

Vergonha, foi a primeira palavra que surgira na mente de S/n, Theo deveria sentir vergonha dela...não era a culpa dele, a garota encara o seu irmão, ele sorria para ela, S/n sorria de volta.

Ela abre seu diário anotando " não fazer Theo passar vergonha comigo", " deixar Theo com seus amigos " e "Ser independente"...ela já havia gravado ser independente.

S/n encarava as frases, aquilo era importante...Theo não podia ser preso à ela porque ela era estranha...estranha...da onde aquela palavra surgira? A garota se perguntava se esforçando para lembrar.

- Ei, sem fazer força, pequena bebê, o que acha de chá de Hortelã agora? - Theo a oferece vendo ela enfim o encarar com seus próprios olhos com sua mente em si novamente.

- Ah...perfeito...eu...Hogwarts - ela encara em volta, ela estava em Hogwarts, era lindo.

- Sim, bruxinha, aqui o seu chá - ele estende sua xícara para que ela o bebesse, S/n sorri para ele e bebe o líquido quente com cuidado.

- Aqui estão nossas primeiras aulas - Theodore mostrava o cronograma que ele havia feito para que ela não se perdesse - coloque em seu caderno, sim? - Theo a oferece e S/n sorri ao ver a palavra "Aritmância" ela adorava essa matéria.

- Theo...quero que fique com seus amigos - S/n diz decidida, e Theodore a encara sério.

- Você...tem certeza? É o seu primeiro dia - o sonserino se sentia perdido com a escolha dela.

- Sim, quero que fique com seus amigos - S/n sorri lindamente ao passar a geleia de mirtilo no bolinho de Theodore, o moreno sorri ao pegar o bolinho, ela se recordava daquilo.

- Certo, farei o que você quiser - Theodore a responde simplista e S/n sorri contente com aquilo.

- Ahn...Theo...isso...ah...certo - ela se recorda de que alí era o salão principal de Hogwarts.

- Aqui é a sala de Aritmância, esteja lá até as - ele pega sua varinha apontando para a pele dela - oito horas - ela sorri ao encarar as duas coisas marcadas em sua pele.

S/n vê Theodore se levantando de seu lugar, ele deixa um beijo na testa da garota antes de sussurrar:

- Tome cuidado, meu pequeno bebê, eu te amo igual platina - Theodore se afasta dela se retirando do salão principal com as mãos em seus bolsos e em passos rápidos.

S/n suspira tremendo sutilmente, eram muitas pessoas, ela encara seu braço e seu mapa, ela talvez conseguisse...ela iria conseguir.

A garota se levanta seguindo para fora do salão principal, ela seguia o círculo feito no seu mapa, ela tinha que seguir pela marcação feita a partir do salão principal, S/n andava concentrada.

- Olha só, a caridade de Nott - a garota sorria para S/n, ela parecia conhece-la de algum lugar e S/n sorriu.

- Olá sou S/n Nott e tenho perd- a garota a para no meio de sua frase, a empurrando rindo, S/n estava desconcertada...mas...ela já havia esquecido.

- Não me importo com quem você seja - a garota se afasta rindo ao pegar o mapa da mão dela - quem usa isso? Pelo amor, estranha - a garota amassa o mapa e o joga no chão indo para longe da onde ela estava.

S/n pisca confusa ao se ver sozinha no corredor...onde estava seu mapa? Ela não sabia, ela estava nervosa.

- Acho que isso é seu, Fênix - uma vozinha baixa soa ao lado da garota e S/n se vira encontrando uma garotinha de cabelos castanhos cacheados, a mostrando um papel amassado.

- Oh obrigada, isso foi muito gentil, minha querida - S/n a dá um beijo em sua testa, a garotinha cora por inteiro, S/n pisca seus olhos e focaliza na garotinha em sua frente - Oi sou S/n Nott e eu sofro de perda de memória recente - S/n sorri e a garotinha coloca sua mão no rosto delicado da pequena sonserina em sua frente.

- Eu sei, você é especial assim como uma Fênix - A garotinha sorri para ela.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo ●

A Escolhida das Cobras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora