Incrível?

1.6K 214 23
                                    

O elevador tinha a câmera de segurança, e esse era o motivo do menor ter dito que não conseguia andar, aproveitou estar no colo do Jeon e lhe deixar pequenos selares no pescoço.

-Eu já disse que amo seu cheiro - sussurrou contra a pele arrepiada do mais alto.

-Não...não disse - a voz esta baixa denunciando o quão necessitado o Jeon estava.

-Eu realmente gosto - beijou a pele deixando levemente vermelha e ouviu um gemido escapar do outro.

-Esse elevador não vai mais rápido- Jungkook reclamou, e finalmente as portas de metal se abriram deixando o moreno sair apressado.

....

Não tinha certeza do que o Park pretendia o provocando, mais iria descobrir assim que entrassem no apartamento, e quando a porta abriu ele seguiu até o sofá e depositou o menor ali com cuidado.

-Kook - impediu o irmão se afastar puxando o moreno confuso para um beijo apertado, os pequenos dedos se enterraram no cabelo escuro e densos do Jeon.

-Chin...-gemeu baixo -não vou conseguir para...

-Não pare - mordeu levemente o lábio inferior -por favor não pare.

Jungkook voltou a beijar o Park enquanto carregava esse para o quarto.

-Eu te amo Jungkook - Jimin sibilou quando foi colocado sobre os lençóis da cama do irmão.

O Jeon lhe sorriu aquele sorriso que o Park amava, sentiu seu rosto esquentar de desejo, fazia algum tempo que pensava no moreno, algum tempo que queria mais que os beijos e naquela tarde quando o Jeon estava todo ciumento foi como acender um estopim.

-Eu te quero -sussurrou - quero dentro de mim.

Um convite Jungkook não precisava, porém, o menor achou necessário e a resposta foi um beijo cheio de luxúria, a língua recebeu a do moreno enquanto suas pequenas mãos lutavam para tirar a camisa se atrapalhando nos botões diferente do Jeon que já tinha libertado seu tronco e lhe chupava os mamilos.

-Kook...- abandonou sua tentativa de tirar a roupa do mais alto, se agarrou no lenço tentando conter as ondas prazerosas que lhe faziam vibrar -Ai Jungkook...

-Você gosta disso coração? - Os beijos tinham decido e faziam uma trilha até a cavidade do umbigo.

-Gosto...

-Vai gostar ainda mais - soltou o cinto e abriu o zíper da calça do Park - eu prometo que vai gostar de Chin.

Jimin era uma bagunça de gemidos baixos que só aumentaram quando sua calça foi tirada.

-Tão lindo meu amor - Jeon sussurrou beijando-lhe as coxas tocando com delicadeza a pele macia delas e o volume que se formou na boxe do menor.

Deslizou as mãos pelas pernas definidas do Park livrando o menor da última peça de roupa, marcando a pele com beijos apaixonados, Jungkook tinha sonhado inúmeras vezes com aquele momento em como beijaria o menor, em como o faria vibrar de desejo e como o faria seu somente seu.

-Eu te amo meu coração - podia repetir aquelas palavras para sempre e nunca cansaria de ver o sorriso apaixonado nos lábios inchados do menor.

-Eu também te amo Kook - respondeu quase sem ar, afinal Jungkook estava lhe beijando e tocando de uma maneira nada decente, e esse pensamento o fazia queimar.

Um gemido arrastado escapou do Park, quando teve seu membro abocanhado pelo maior a boca quente e húmida sugando-lhe por inteiro e quando os movimentos aceleraram não conseguiu conter o grito de prazer e se derramou dentro da boca do Jeon, o corpo tremeu uma descarga elétrica lhe sacudiu e a sensação foi aumentada pelo digito que lhe massageava a entrada.

Sua respiração estava irregular, o coração parecia capaz de fugir do peito, a cada movimento a cada beijo que o Jungkook dava em suas coxas, mais ele queria, as afastou deixando espaço para o mais alto ficar de joelhos entre suas pernas, o mais novo estava nu e o Park nem sabia em que momento ele tinha tirado as roupas.

-Se quiser que eu pare - a voz estava rouca e entre cortada tentando recuperar o ar nos pulmões - é só falar.

Jungkook não queria parar mais se Jimin dissesse ele faria, céus não queria que o menor rogasse porque ele pararia no exato momento.

-Eu sei ...- a voz baixa embargada de prazer acompanhada de um sorriso tímido - sei que vai parar, se eu pedir.

As pernas torneadas lhe envolveram o quadril e puxaram sutilmente para junto de si.

-Eu te quero Jungkook.

Jeon levou as mãos nas laterais do corpo quente do Park ajustando ele e voltando a massagear sua entrada o primeiro digito foi recebido com resistência e quando o corpo aceitou sua presença os movimentos de vai e vem se iniciaram e permitindo que o segundo dígito entrasse.

-Kook estou pronto -gemeu arrastado -estou pronto para você.

-Coração ...ai Jimin- estava queimando de desejo.

Os dedos deram lugar ao falo duro que o preencheu em um movimento lento, aquele cuidado para não machucar ou assustar o Park, foi ganhando ritmo fazendo o menor gemer sôfrego e apertar as pequenas mãos nos braços forte do Jeon que estavam em ambos os lados do seu corpo.

-hmmm Jungkook ...- os gemidos foram substituídos por gritinhos agudos e o nome do mais novo misturados com som eróticos incentivando a acelerar as estocadas.

O corpo do Park tencionou, ele jogou a cabeça para trás apertando as pernas no quadril do Jeon o forçando ainda mais para dentro de si, quando seu ponto de prazer foi atingido diversas vezes, um gemido profundo escapou do seu corpo quando o orgasmo o dominou por completo.

-Eu te amo Chin - a voz quase falhou, ainda estava dentro do irmão seu líquido quente se derramou no interior do Park.

-Eu também te amo - sorriu acariciando a face vermelha e suada do mais alto.

Os braços falharam e o Jeon deixou o corpo cair ao lado do outro e nesse movimento seu membro sai do Park e esse gemeu baixo.

-Te machuquei?

-Não...-teve de rir o tom preocupado na voz do Jungkook- Você foi incrível.

-Incrível? -Viu o Park assentir as bochechas estavam vermelhas pelo ato de segundos antes -Posso ser incrível, maravilhoso e tudo mais que você quiser.

-Eu ...-Beijou a boca o outro deixando os lábios se demorarem num toque suave -Eu quero tudo, mais posso ficar com o incrível por enquanto.

Me apaixonei pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora