Meu irmão mais novo Jeon Jungkook

3.9K 375 21
                                    

***

 Park Jimin era o nome do garoto magro e baixinho, que os pais do Jeon trouxeram para casa naquela noite o garoto tinha o corpo coberto por curativos um braço quebrado e o rosto pequeno estava meio azulado e um dos olhos não abria de inchada que aquela região estava.

 Aos seus doze anos Jeon Jungkook conheceu o garoto dois anos mais velho que si, e nesse momento algo sem explicação aconteceu sua cabeça só pensava em uma coisa 'que ele protegeria o mais baixo, que seria seu irmão'.

Jimin não falava muito talvez pela dor ou pela casa estranha, o pequeno Jungkook o viu ir com a mãe para o quarto que os dois passaram a dividir.

A senhora Jeon achou que seria melhor os garotos ficarem no mesmo quarto, que assim Jimin não ficaria tão assustado com a mudança repentina.

O moreno lembrava da mãe conversando com alguém no telefone, as palavras claras e cheias de tristeza 'quebraram o braço ...por Deus está cheio de cicatrizes' a voz da mulher foi chorosa.

 O mais novo sentou na escada e ficou ouvido a conversa da mãe, a cada palavra dela se formava na imaginação infantil, uma cena aterradora 'pessoas muito cruéis tinha machucado o Park'  e o que mais assustou o Jeon foi saber, que essas pessoas era os pais do outro.

Ele correu escada a cima parando na porta do quarto, o garoto estava deitado com a luz apagada de olhos fechados.

—  Eu...vou proteger você Jimin.

O outro não se moveu, apenas deixou as lágrimas rolarem pela face ferida, era um choro silencioso.

O mais novo sentou na cama ao lado e fingiu não ver que outro chorava.

...

Essa era a primeira lembrança do Jeon e ali estava o 'irmão' quase tão quebrado como antes.

Envolto no mesmo silêncio assustador, como se o mundo ao seu redor pudesse puni-lo pelo simples fato de existir.

Jeon ficou parado por um tempo analisando as costas do Park os cabelos escuros tingidos em tons de verdes e azul, escondendo o loiro bonito que mais novo lembrava, estavam molhados e colados na cabeça, compridos o bastante para esconderem a nuca e parte do rosto, as mãos feridas a roupa suja de sangue e barro, respirou fundo e seguiu até o menor.

O policial levantou o olhar para além do Park e fixou no rosto sério do irmão mais novo.

—  Melhor dar um jeito nele! ―  a voz áspera foi dirigida ao moreno.

― Eu vou cuidar dele.

Jimin gelou ao ouvir a voz atrás de si, voz essa que em nada lembrava a voz infantil que habitava suas memórias, o timbre era firme e forte, Jungkook tinha crescido e era todo um homem agora, não mais o garoto das lembranças do Park.

―  Pode ir  ― o policial soltou as algemas com mais força que o necessário, os olhos ameaçadores ficaram um tempo no menor antes de sorrir torto para o moreno ―   e não quero te ver de novo!.

 ― E não vai ―  resmungou ao levantar, as pernas doíam e ainda por cima não conseguia encarar o 'irmão'.

***

Me apaixonei pelo meu irmãoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ