🍃016🍃

6K 328 45
                                    

Nessa: eu te desafio a beijar a allison, essa quero ver - não pude evitar uma certa cara de nojo só de pensar que eu iria beijar a alisson.

Payton: agora tô curioso para ver isso - fuzilo payton com o olhar após ele falar aquilo.

A allison me olhava com a mesma cara de sempre, agora eu já não podia voltar atrás então fui até ela.

— não pense que só porque eu vou te beijar eu gosto de você.

Alisson: o sentimento é recíproco.

Puxo a Alisson pra mais perto de mim, ela parecia um pouco nervosa talvez deva ser a primeira vez dela com uma mulher, mas agora que eu já aceitei isso vou dar meu melhor para ela nunca esquecer como se beija de verdade.

Selei nossos lábios e pedi passagem com a língua alisson logo cedeu e segurou minha nuca aprofundando ainda mais o beijo.

Não é que a filha da puta beija bem, desço minhas mãos até a sua cintura e puxo ela ainda mais para mim enquanto as mãos dela continuava na minha nuca, nosso beijo estava em perfeita sincronia até melhor do que o beijo com a anne, a boca dela tinha o gosto de bebida com halls, o beijo estava perfeito até que escutamos alguém falar.

Tonny: vão se comer no quarto, já chega o desafio tá pago - me separo da allison e dou o dedo do meio para o tonny e volto para o meu lugar na roda a alisson faz o mesmo.

Anne: nossa, tava bom mesmo hein - a anne susurra no meu ouvido.

— não enche anne - peguei a garrafa e a girei a mesma parou no chase - verdade ou desafio?

Chase: verdade - ele respondeu rapidamente enquanto dava mais um gole na sua bebida.

— nossa que animação ein chase - o chase apenas ignora - quem dá roda você já pegou ou quer pegar?

Chase: fácil, você - ele respondeu e eu senti que o payton ia matar ele ali mesmo - bom acho que agora é a minha vez de girar.

Jogamos mais algumas partidas mas eu nem prestei muita atenção pois já estava ficando sem graça e eu também já tava um pouco bêbada, sai da roda e fui pegar mais bebida dessa vez decidi beber algo mais forte, estava tudo bem até que...

Me vem uma lembrança não muito agradável de algo que eu passei a um tempo, quando pude perceber a garrafa de vodca já estava vazia e eu estava a procura de mais bebida até que o payton entra na cozinha.

Payton: s/n você tá bem?

— melhor impossível - falo enquanto me desequilibro e o payton me ajuda - ops desculpa, onde tem mais bebida?

Payton: lugar nenhum, vamos embora - ele fala enquanto me puxa pelo braço.

— eu não quero payton, deixa eu curtir a festa - falo e vou até a escada, subo a mesma e quando chego no último degrau eu me desequilibro e caio, a última coisa que me lembro de ver é o payton correndo em minha direção.

🖤×Payton×🖤

Quando eu vejo que a s/n caiu da escada o desespero toma conta de mim, eu não sabia o que fazer, então peguei ela no colo com cuidado e a levei em direção do carro, a escada não era tão grande então ela deve ter apenas desmaiado.

Tonny: o que aconteceu com ela? - ele pergunta ao me ver saindo da casa com a s/n desarcodada.

Payton: ela bebeu muito e caiu da escada.

Tonny: leva ela pro médico agora payton, ela pode ter se machucado e como também bebeu muito pode entrar em coma alcoólico.

Quando o tonny falou aquilo eu me desesperei abri a porta do carro e a coloquei com cuidado, liguei o carro e fomos para o hospital.

Payton: alguém me ajuda, minha irmã caiu da escada e desmaiou.

Logo vem uma enfermeira com uma maca e pede para eu a colocar deitada, após ter feito isso acompanho eles até uma porta e eles me impedem de entrar.

Fiquei algum tempo sem notícia da s/n, aquilo já estava me deixando louco toda hora eu perguntava para a enfermeira se ela tinha notícias mas era sempre a mesma resposta.

– aguarde mais um pouco.

Depois de um tempo finalmente apareceu uma enfermeira perguntando de quem a s/n estava acompanhada.

– quem está responsável pela a senhorita Jones?

– quem está responsável pela a senhorita Jones?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua...

Boa noite💖💖 bom gnt gostaria que vocês comentassem na fic pois eu realmente gosto de ler os comentários e de interagir com vocês, não sejam leitores fantasmas pfvr🥺

Espero que tenham gostado do cap de hoje, amo vocês.

Não se esqueçam de votar💕

O filho do meu padrasto (Payton Moormeier) Where stories live. Discover now