🍃052🍃

1.1K 84 52
                                    

Vinnie: qual é o problema?

— antes de tudo quero que saiba que o problema não é e nunca foi você.

Vinnie: só me fala o problema, porque te amar e não ser correspondido tá me cansando, por mais que eu queira te esperar isso tá cansativo.

— eu te amo, não como você quer mas eu amo.

Vinnie: me diz porque tá estragando tudo com esse assunto agora.

— você já sabe a resposta.

Vinnie: eu sei que a gente começou errado, eu poderia até ter evitado, mas não funciona assim com o coração.

— eu poderia ter falado não.

Vinnie: o problema é que não falou, o problema é que você me deu expectativas.

— vinnie, me escuta, só isso, por favor - ele apenas permaneceu calado - eu não menti quando disse que te amava, eu realmente o amo e eu tô fazendo isso agora para você não se machucar ainda mais com tudo isso, eu quero te ver bem, quero te ver feliz, e não vai ser ao meu lado que você vai ser feliz. Eu sou um pessoa completamente fodida que não merece nem um terço do seu amor, eu sou uma pessoa cheia de inseguranças, medo, e assuntos inacabados, eu sou uma pessoa completamente conturbada e que não faz a menor ideia do que quer na vida, tudo que eu sei é que preciso deixar a minha mãe orgulhosa. Então não, eu não estou te deixando porque não te amo, eu estou te deixando porque eu te amo muito, eu te amo ao ponto de ver que eu não estou te fazendo bem e nunca vou fazer, você pode me achar egoísta, tudo bem, mas eu só quero o seu bem, então se você quer ser feliz você vai ter que parar de me amar, você vai precisar me esquecer, porque a única coisa que eu vou acabar fazendo é te machucar - não me segurei mais e permitir que as lágrimas caíssem - ainda mais.

Vinnie: só uma chance, era o que eu precisava para te fazer feliz, e mesmo que você me machuque isso não vai mudar o que eu sinto por você, mas tá tudo bem, eu não posso te obrigar a ter absolutamente nada comigo contra a sua vontade, eu só espero que nunca se esqueça do quanto eu te amo, e de como eu tentei mudar a minha vida por você, e mesmo com tudo isso acontecendo agora eu não me arrependo de nada que eu fiz, e se fosse possível faria tudo de novo, só que dessa vez melhor ainda.

— eu não vou te esquecer nunca vinnie, você se tornou uma parte de mim.

Vinnie: isso é um adeus?

— prefiro um até breve.

Vinnie se virou para voltar em direção ao carro mas parou e me olhou.

Vinnie: quer que eu te leve para casa?

— eu peço um uber - sorri gentilmente.

Vinnie: tudo bem - ele se virou e continuou andando.

É s/n, mais uma vez você fez merda e machucou alguém que te ama, você deveria morrer sozinha sua escrota do caralho, você é uma pessoa horrível, eu te odeio por machucar o Vinnie.

— burra, burra, burra - falei comigo mesmo enquanto andava na areia - por que você sempre estraga tudo? Por que você não consegue parar de amar o Payton mesmo depois do que ele fez?

Joguei meus sapatos no chão e me sentei sobre a areia fria, abracei as minha pernas e começei a chorar, começei a chorar porque minha vida tá uma merda, porque eu tô sentindo a falta do meu pai mais do que nunca, porque eu me sinto culpada por magoar o Vinnie, porque eu não consigo mais ser forte, porque eu não consigo mais ser eu.

[•••]

4 semanas depois

O filho do meu padrasto (Payton Moormeier) Where stories live. Discover now