Estou preparado!

61 14 3
                                    

A busca incessante por Isildur não tinha fim. Donghae liderava as equipes de busca, queriam prender Isildur e pará-lo antes que ele matasse mais pessoas. Porém ninguém sabia de seu paradeiro. O castelo em que moravam estava vazio.

Taehyung estava com Yoongi, cuidando dele, o pequeno Elfo ainda chorava muito e estava triste, mas agora conseguia comer e algumas vezes sorria com os carinhos do namorado, o qual não economizava na demonstração de afeto, cem por cento do tempo Yoongi ficava aninhado em seu colo, o que o moreno adorava.

Eles foram até o centro da cidade, Taehyung queria distraí-lo e o chamou para que ele pudesse ajudá-lo a comprar flores para decorar o jantar. Yoongi aceitou, fazia muito tempo que não saía de casa, talvez isso o ajudasse mais, e poderia aproveitar e pegar alguma informação sobre o ladrão do colar de seu irmão.

Taehyung e Yoongi andavam pela cidade olhando tudo em volta, o dia estava ensolarado e a brisa estava fresca.

Yoongi observava todas as lojas e comerciantes, as tendas de tecidos e as de frutas, tudo bastante colorido e bonito, era a primeira vez que andava em público sem máscara e sem capuz, mostrando a todos que era um Elfo Noturno.

Yoongi começou a se encolher quando notou que todos o olhavam desconfiados, começou a andar devagar e soltou da mão de Taehyung. Passou pela sua cabeça que o namorado era muito conhecido e era filho de pessoas influentes, não seria bom para a imagem do moreno ver ele de mãos dadas com um Elfo Noturno, uma raça considerada cruel e fria.

-Yoon? - Taehyung olhou pra ele confuso - O que houve?

-Acho que não é bom andarmos de mãos dadas, pode ficar ruim pra você Taehy e eu...

Taehyung o interrompeu, o puxando firmemente pela cintura e lhe dando um beijo, selando seus lábios aos dele em um beijo lento e apaixonado, sem se importar nem um pouco que todos pararam abismados para verem a cena.

Taehyung parou o beijo e se afastou minimamente para olhá-lo, colocando as mãos em forma de concha em seu rosto.

-Já falei que eu tenho orgulho de estar com você, eu quero dizer pro mundo inteiro que eu te amo e que você me ama... então pare de se preocupar com essas coisas bobas, pois de agora em diante eu sou seu homem e vou me exibir ao seu lado - Taehyung sorriu.

-Taehy... - Yoongi falou com a voz embargada - Você tem orgulho de mim?

-Claro que tenho - Taehyung beijou sua mão - Você é forte, é corajoso, é bondoso, é altruista... você me ensinou muitas coisas e você me faz querer ser alguém melhor, você traz o melhor de mim...

-Eu faço tudo isso? - Yoongi tentava segurar o choro.

-Sim... tudo isso e muito mais... eu te amo, baixinho.

-Ta... tava indo bem até me chamar de baixinho - Yoongi ergueu os pés - Nem sou tão pequeno assim.

-Tá bom, você não é - Taehyung riu e envergou a coluna pra não ficar tão maior que o baixinho.

Eles seguiram pelo centro da cidade, olhando as tendas e comprando coisas. Yoongi andava distraído quando alguém passou por ele. Yoongi parou abruptamente de andar e ficou olhando em volta.

-Tudo bem Yoon?

-Sim sim... eu só... senti algo estranho...

-Algo estranho?

-Sim, não sei o que é, mas é uma sensação familiar... uma presença familiar.

-Será que seu irmão está por aqui? Foi aqui que roubaram o colar dele...

-Não sei, foi muito rápido, não estou sentindo mais... - Yoongi suspirou olhando em volta, mas não via nada fora do comum.

....

-O que houve Mochi? - Jungkook o olhava preocupado, tinha o levado até um beco escondido, Jimin estava transtornado e não parava de chorar.

-Eu... senti algo... esbarrei em alguém e senti algo... - Disse Jimin entre soluços.

-Sentiu o que?

-Não sei explicar mas era um sentimento familiar... era algo quentinho, Kookie... - Jimin olhou pro pirata aos prantos e Jungkook se odiou por não poder abraçá-lo.

-Será que era alguém da sua família?

-Eu não sei, foi muito rápido e quando olhei em volta eu não senti mais aquela presença... ela sumiu... - Jimin limpou as lágrimas em seu rosto - Mas sinto que estamos perto Kookie.

-Vamos continuar procurando até achar seus familiares Mochi, prometo que vamos encontrar.

.....

Jin estava parado diante do corpo de Jimin, olhava com tristeza para o jovem e belo rapaz morto.

O corpo de Jimin estava deitado em um altar de pedras e galhos, Jin havia colocado muitas folhas e flores embaixo de seu corpo para protegê-lo e não danificar sua pele. Acima do altar Jin fez nascer uma árvore que o protegia da chuva e do sol. Ele colocou em Jimin uma túnica élfica de tom verde claro e penteou seus cabelos colocando uma coroa de flores rosas. Jimin não parecia morto, estava radiante e parecia apenas dormir tranquilamente, mas ele estava de fato morto. O que mantinha seu corpo para não entrar em decomposição era o feitiço que Jin havia conjurado sobre ele.

Yoongi pediu aos prantos para que conservasse o corpo de seu irmão, pois tinha esperança de que fosse conseguir trazê-lo de volta, já que Jimin era de certa forma como um deus da morte e poderia de algum jeito retornar.

-Trouxe suco pra você amor - Disse Namjoon com uma voz grossa, Jin se virou para ver o marido e sorriu com ternura.

-Obrigado amor.

-Sinto tanta dor e tristeza ao vê-lo assim - Namjoon olhava para o rosto pálido de Jimin.

-Eu não quero acabar com as esperanças de Yoongi mas... talvez ele precise realmente aceitar que o irmão morreu... - Jin suspirou com tristeza - Mas ao mesmo tempo quero acreditar que a história desse jovem não vai acabar assim... quero ter esperança.

-Precisamos ter esperança, meu amor...

-Sim, eu sei disso... sei também que essa vida pacífica está próxima de acabar e lamento muito por isso.

-Sim amor, precisamos nos preparar, pois Isildur está desaparecido e ele é uma grande ameaça a todos nós.

Jin levantou e deu um gole em seu suco. Com a mão livre, ele a ergueu e fez um galho de árvore nascer do chão, em formato de cajado. Ele pegou aquele cajado e fez brotar flores e folhas ao redor. Namjoon olhava aquilo maravilhado, fazia tempos que não via o marido em ação.

Jin segurou seu cajado firmemente e olhou para o horizonte, com um olhar determinado e firme.

-Estou preparado! 

BlackoutOnde histórias criam vida. Descubra agora