Taehyung lutava arduamente contra dois elfos noturnos, de longe via Yoongi investindo golpes contra Isildur, que parecia rir apenas se defendendo.
Donghae, assim como os demais, lutava sem parar. Ao ver alguns de seus amigos caírem mortos no chão, um grande pesar e temor lhe preocupou. Era uma guerra para evitar mais mortes, porém, muitos estavam morrendo, de ambos os lados Não entendia como Isildur tinha conseguido atrair tantos daqueles elfos para o seu lado sombrio, mas imaginava que tivesse usado sua raça discriminada como desculpa para aumentar o ódio e gerar aquela guerra.
Taehyung tentava chegar perto de Yoongi a todo custo, mas não conseguia, muitos inimigos avançavam contra ele com golpes certeiros, sua preocupação o fazia lutar de forma desengonçada, deixando ele vulnerável e quase ser acertado diversas vezes. Precisou Donghae gritar de longe para que ele mantivesse o foco na luta.
Yoongi sentia o suor escorrer de seu rosto, atacava Isildur sem descanso, seu irmão porém, parecia se divertir com a luta, já que não mostrava o mínimo de cansaço e esforço.
-Acha que consegue lutar contra mim? - Perguntou Isildur com um sorriso brando - Você sempre protegeu Jimin, mas sabia que ele sempre foi mais poderoso que você? E olha onde ele está agora.
Yoongi ferveu de raiva, segurou a espada com tanta força que suas mãos doeram.
-Jimin era poderoso mas tinha um coração puro e inocente, ele amava você.
-Não odeio o Jimin.
-Você o matou.
-Sim, mas não o odeio, nem amo. Na verdade, não sinto nada, só o matei porque foi necessário, poderia ser qualquer um que tivesse o poder dele.
Yoongi tentava manter a calma, não conseguia processar o que ouvia. Por que seu irmão era tão cruel? Por que não tinha a mínima noção de que aquilo era errado? Talvez tivesse, mas Isildur não acreditava que estava fazendo algo de fato errado.
-Você é perverso - Yoongi rangeu os dentes.
-Não sou perverso, só estou fazendo o que Jimin sempre quis, paz no mundo. Não é isso? Se nos tornarmos a única raça de elfos, vamos ter paz, pois todos seremos iguais, não haverá mais diferenças, nem preconceitos, nem pré julgamentos e nem medos... seremos todos iguais.
-Mas não é assim que Jimin queria, ele queria viver em paz mesmo com as diferenças, queria que todos se amassem e se respeitassem independente da raça.
-Isso é impossível meu caro irmãozinho... sonhos tolos... e esse era o problema de Jimin, tão poderoso e tão tolo.
-Vou vingá-lo! - Yoongi segurou sua espada e a apontou novamente contra Isildur, que também esperou seu ataque em posição de luta.
Suas espadas tilintaram se misturando ao sons de outras espadas batendo uma contra a outra em todo o campo de batalha.
Entre um ataque e outro, Yoongi arremessava chamas negras contra Isildur, que a combatia também arremessando tais chamas, ambos dominavam os mesmos poderes, o que deixava a luta mais equilibrada, porém, Isildur tinha muito mais energia e muito mais poder, isso devido aos tantos elfos que havia matado e sugado sua energia.
Yoongi já estava exausto, até sua espada parecia pesar muito mais, já fazia mais de uma hora que estavam ali trocando golpes, o sol já estava quase se pondo, o que era uma vantagem e uma desvantagem, já que elfos noturno ficam mais forte a noite, o que pra Yoongi era bom e pra Isildur também.
-Não vou dizer que lamento sua morte irmão - Disse Isildur -, é algo necessário, preciso acabar logo com isso.
Com muito custo, Yoongi levantou a espada e esperou o ataque de Isildur, que avançou com velocidade para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackout
FanfictionA luz e a sombra se unirão para acabar com um mal que ameaça o reino de Amicitia. Yoongi, um elfo noturno, se vê apaixonado por Taehyung, um nobre burguês elfo da luz, uma raça de elfo totalmente o oposto da sua, mas com o mesmo inimigo, seu irmão m...