Uma reunião importante

57 15 2
                                    

A noite nas florestas de Hillvards estava tranquila e fresca, o vento chacoalhava suavemente as folhas das árvores, todos aqueles elfos refugiados estavam em tendas separadas por famílias, alguns de mais idade já descansava confortavelmente em camas improvisadas de algodão que Jin e os outros elfos da florestas haviam feito com seus poderes naturais.

Os mais jovens dançavam e cantavam em volta da fogueira junto com as crianças, Hoseok, Mingi e Taehyung animavam a todos com brincadeiras bobas e canções divertidas. Yoongi conversava com Jiwoo e Matthew, explicando como funcionava os poderes já que os gêmeos e ele eram os únicos Elfos Noturnos dali, Yoongi até mesmo se prontificou a treiná-los naqueles dias, até porque depois de ver o tamanho do exército de seu irmão imaginou que toda ajuda seria mais que bem vinda.

Taehyung já estava suado de tanto dançar em volta da fogueira, já Hoseok não derramava uma gota de suor, estava acostumado com altas temperaturas obviamente.

-Tio Hobi faz aquilo? - As crianças pulavam e dançavam ao redor do ruivo.

-Está bem, está bem, mas não tentem isso em casa! - Hoseok se virou para a fogueira e ergueu ambas as mãos - Fogo, ordeno que dance com a gente!

As chamas de fogo começaram a ganhar forma e Hoseok fez vários macaquinhos de fogo que começaram a pular e a dançar em volta dele, as crianças iam ao delírio.

-Ahhhh como não se apaixonar? - Mingi olhava o namorado com um sorriso todo bobo.

Uma das crianças parou de dançar e ficou olhando pro macaquinho de fogo, espantada, ergueu o dedinho pra tocar nele.

-Ele vai me machucar Tio Hobi? - Perguntou a criança curiosa, porém, com medo.

-Não vai, confie em mim - Hoseok fez o macaquinho de fogo se aproximar mais e a criança então tocou na criaturinha.

-Não queima! - Disse ela espantada - Só é quentinho.

-Sim meu amor, meu poder só faz mal as pessoas más, só machuca quem eu quero que machuque, pra vocês meu poder é proteção e calor em uma noite fria.

A menininha sorriu animada e voltou a brincar com as outras crianças em volta da fogueira.

....

Na manhã seguinte, após um bom e saudável desjejum, Donghae convocou uma reunião com os principais Elfos.

Estavam todos sentados à mesa numa sala ampla, parecia realmente uma sala de reuniões, porém, mais rústica e natural. A mesa era feita de tronco de árvore, as cadeiras nada mais eram que tronquinhos de árvores, o chão estava coberto com um tapete natural de grama verdinha, e o local era todo fechado até o teto por cipós e troncos com algumas aberturas que pareciam janelas com vista para a floresta. Jin havia construído aquele local, e como era detalhista e cuidadoso, tinha até mesmo colocado flores aromáticas decorando todo aquele ambiente. Todos que respiravam ali se sentiam mais revigorados. Jiwoo e Matthew preparou sucos e fez alguns petiscos de trigo, colocaram sobre a mesa e saíram, apesar de insistirem para Jin e Namjoon deixarem eles participarem da reunião, o pedido foi negado, para seus pais os dois ainda eram bebês e não tinham que participar de tais coisas.

-Comecemos a reunião! - Disse Donghae se levantando - Estão todos aqui?

Jin se levantou para falar.

-Estou e irei representar os Elfos da Floresta, estamos juntos nessa guerra, vamos recuperar o reino e livrá-lo das mãos de Isildur. Ofereço o meu poder por Amicitia!

Todos se curvaram em reverência a Jin, conhecido como o poderoso Mago Verde, que curava doenças incuráveis e destruir qualquer inimigo com a força da natureza.

Hoseok se levantou também.

-Representando os Elfos da Floresta junto com meu irmão, posso queimar os inimigos vivos para proteger os que amo, não gosto da guerra, sou professor e sou a favor do aprendizado como a melhor arma, mas nossos inimigos irão nos matar e vou defender meu povo. Ofereço meu poder por Amicitia!

Novamente todos se curvaram ao ruivo.

Dessa vez Mingi se levantou, usava sua armadura de guarda real e segurava o cabo de sua espada.

-Assim como meus pais e meus irmãos, represento os Elfos da Luz, sempre tive como prioridade proteger o povo e agora irei lutar por eles e pela segurança deles. Sou um hábil espadachim e posso me transformar em qualquer pessoa, posso usar minha metamorfose para espionar o inimigo. Ofereço meu poder por Amicitia!

Todos se curvaram e então Yoongi se levantou, um pouco temeroso.

-Sei que sempre somos os vilões, principalmente por guerras antigas onde os Elfos Noturnos já quiseram extinguir as outras raças para ficarem apenas eles mas... - Yoongi apertou as mãos no tecido da roupa, sentindo um pesar, mas Taehyung segurou sua mão - Mas... eu não sou mau, não sou isso, quero ajudar as pessoas e quero ter paz no reino, para que ninguém mais perca sua família como eu perdi a minha - Yoongi respirou fundo e segurou as lágrimas - Irei representar os Elfos Noturnos e quero passar uma imagem diferente da minha raça, tem muitos bondosos em nosso meio e quero que não tenham mais medo de nós... Bem, sobre meus poderes acho que todos já conhecem as famosas e temíveis chamas negras, e além disso posso ordenar os animais noturnos a lutarem ao nosso lado, posso usar os lobos para ataque e para defesa... então... bem... eu... é... ofereço meu poder por Amicitia... - Disse meio tímido.

Donghae bateu palmas e todos se curvaram para Yoongi.

-É um de nós agora Yoongi! - Disse Donghae - Eu vou cuidar da linha de frente, sou um bom espadachim e minha magia é forte. E assim como sempre fiz em minha vida, ofereço meu poder por Amicitia!

Todos se curvaram novamente.

Eunhyuk se levantou.

-Não sou muito bom em lutas, mas meu poder de cura é maior que o de qualquer Elfo da Luz, cuidarei dos feridos e enfermos, ofereço meu poder por Amicitia!

Todos se curvaram novamente.

-Minha vez! - Taehyung se levantou empolgado - Como é do conhecimento de todos, irei representar os Elfos da Luz junto com minha família, posso lutar e cegar o inimigo, e posso também curar os feridos junto com meus pais. Ofereço meu poder por Amicitia!

Novamente eles se curvaram.

E por último mas não menos importante, Namjoon se levantou e para variar bateu o braço no copo e deixou cair no chão. Todos seguraram a risada, mas Namjoon não se importou muito, estava acostumado em ser desastrado, o que era um problema com os seus poderes.

-Sou conhecido como o Deus da Destruição e não é atoa - Namjoon riu e todos soltaram a risada presa - Bem, eu posso criar terremotos, furacões e tsunamis, mas preciso me controlar pois precisamos de um lugar pra viver depois, não posso destruir tudo não é mesmo?

Todos riram e concordaram com a cabeça.

-Irei representar os Elfos das Mares, somos poucos, mas somos fortes... e pra deixar nosso exército ainda mais forte, irei chamar meu irmão.

-Seu irmão? - Perguntou Yoongi.

-Sim, Jungkook, conhecido como Kook O Gatuno, ele tem poderes sobre as águas e é o mais poderoso dos mares... preparem o rum pois vamos chamar os piratas! 

BlackoutOnde histórias criam vida. Descubra agora