Começa a batalha

40 11 0
                                    

Todos se preparavam para aquela grande batalha, Yoongi informou que o exército de Isildur já se preparava para sair da cidade, iriam invadir Hillvards e caçar um por um dos elfos.

Isildur queria tornar os elfos noturnos os únicos no mundo, pois para ele, eles eram os mais puros, os mais fortes e os que nasceram para reinar.

Mas Donghae não ia deixar isso acontecer. Ele poderia não ser o elfo mais forte do mundo, mas era destemido e habilidoso, porém, sua maior característica era a arte de liderar uma guerra. Sob seu comando todos já sabiam o que fazer.

Estudando um grande mapa aberto na mesa, Donghae planejava tudo detalhadamente, primeiramente enviou alguns homens até a grande ponte de Nigrum, fazendo que eles destruíssem a ponte e dificultasse o acesso a Hillvards, Isildur teria que continuar vindo pelo sul, isso evitaria serem atacados pelos flancos já que o exército inimigo teria que mudar o trajeto e continuar vindo pela frente.

Yoongi ensinava alguns feitiços básicos aos gêmeos elfos noturnos, para que se precisasse eles pudessem ao menos se defenderem.

Taehyung e Mingi ajudavam a distribuir as armas e armaduras, os elfos debilitados como crianças e idosos, ficariam na floresta, sendo protegidos por um outro grupo de elfos.

Jungkook não saiu do lado do corpo de Jimin nem por um minuto. Jin levou comida para ele, e com muita insistência do espírito de Jimin, o moreno comeu.

-Eu quero ficar aqui e te proteger - Disse Jungkook para Jimin.

-Kookie... amor... eu estou morto, precisa lutar pelos vivos...

-Você não está morto para mim, Jimin...

-Precisa aceitar isso, não pode deixar de viver por mim, você tem uma longa vida pela frente... viva por nós.

Jungkook suspirou com tristeza e olhou pro corpo de Jimin, seu rosto como uma pedra de gelo e pálido como a neve.

-Tem coisas que é difícil aceitar Jimin...

-Mas a morte é injusta e ela não tem piedade, não podemos lutar contra ela...

Jungkook colocou a mão no rosto de Jimin, tão gelado, parecia que estava tocando uma estátua. Jimin o olhava, era devastador ver seu próprio corpo morto, e ainda mais devastador ver Jungkook sofrendo por ele.

-Eu vou ajudar a trazer a paz ao reino novamente - Disse Jungkook com os olhos cheios de lágrimas - Ninguém mais vai sofrer o que estou sofrendo agora.

-Você vai conseguir e vou estar ao seu lado nessa guerra.

-Promete que não vai me deixar? Pelo menos não antes de tudo isso acabar e podermos nos despedir?

-Prometo kookie... não vou embora assim de repente... só por favor, seja forte, não quero que se machuque, precisa estar com o espírito forte.

-Você me dá forças, jimin... mesmo não podendo te tocar, você me dá forças...

-Por que essa força está dentro de você e sei que vai conseguir proteger a todos. Você é incrível meu amor... eu tenho orgulho de você.

Jungkook chorou ainda mais e se inclinou sobre o corpo de Jimin, enfiando o nariz em seus cabelos.

-Eu te amo Jimin... meu amor por você é mais forte que a própria morte...

-Eu também te amo Kookie - Jimin não aguentava mais aquilo, não aguentava mais ver seu amor sofrendo tanto, desejou que Jungkook nunca tivesse roubado seu colar - Vamos ficar juntos em uma outra vida, tenho certeza disso, o destino sempre une os amantes que não puderam ficar juntos.

-Você vai me encontrar na próxima vida? - Jungkook o olhou choroso.

-Vou, tenho certeza que vamos nos encontrar de alguma forma, nosso amor vai durar por gerações e vamos nos amar de novo.

Jungkook sabia que Jimin só queria confortá-lo, mas precisava buscar forças para lutar, não era hora de fraquejar. Respirou fundo e tentou se recompor.

-Jimin... meu eterno Mochi... temos uma guerra para vencer... vamos salvar o mundo e ver o sol nascer bonito outra vez.

-Sim meu amor, vamos sim - Jimin sorriu para ele, porém com seu coração em pedaços.

....

Corajosamente, todos marchavam em direção ao reino. Cada um em seu grupo de acordo com a estratégia de Donghae.

Isildur ainda tinha centenas de elfos guardando o reino e outras centenas de navios às margens dos mares próximo a cidade real. Mas Donghae já havia pensado em tudo. Jungkook junto com os piratas de todo o reino - que nessa ocasião tiveram que unir forças e fazer uma trégua, já que tinham um inimigo em comum - iria cuidar dos mares e afundar os navios inimigos, abrindo uma passagem para entrar no reino e tomar o lugar.

Hoseok e Mingi, iriam com um grupo atacar pela direita.

Jin, Namjoon e mais alguns homens iriam atacar pela esquerda.

Taehyung, Yoongi e Donghae iriam atacar pela frente, eles seriam os primeiros a enfrentar Isildur quando chegasse a hora.

Em cada grupo Donghae separou guerreiros, magos, curandeiros e elfos da luz que pudessem ajudar restabelecendo a energia dos que estivessem lutando.O plano era cercar Isildur e seu exército, tornando impossível que ele fugisse para qualquer lado. Mas como Donghae tinha certeza que Isildur jamais iria recuar, seu plano era lutar de frente com ele, nem que para isso precisasse dar sua própria vida para salvar os que ama.

Sentir medo é normal, ainda mais quando se está prestes a enfrentar um exército gigante de elfos noturnos mortos. Todos estavam com medo, mas ao verem a expressão serena de Donghae e seu sorriso confiante, eles se animavam e tomavam coragem. Era como se Donghae conseguisse puxar pra fora o melhor de cada um, era como se ele fizesse essas pessoas se sentirem capazes e fortes. Esse era efeito que Donghae tinha nas pessoas, não só pela sua expressão e falas bonitas, nem tampouco pelos seus poderes, mas sim pelas suas atitudes e caráter. Donghae sempre ajudou o povo da cidade, mesmo não sendo sua obrigação. Não era como o filho Taehyung que saía fantasiado à noite para salvar as pessoas, Donghae tentava acabar com a raiz do mal e de forma diplomática, o que em muitos casos funcionava. Mas não era hora de se ter diplomacia, era hora de lutar, lutar para conseguirem vencer um mal muito maior do que já enfrentaram... mau esse chamado Isildur - O servente da Lua. 

BlackoutOnde histórias criam vida. Descubra agora