💋 Capítulo TRÊS;;

281 51 220
                                    

Oi bebezinhos! Sejam bem vindos ao capítulo três de 'Desejo Algodão' <3 Esse capítulo tá tão- nem digo pra fazer surpresa, hihihihi.

Boa leitura! Apoiem a fic votando e comentando <3 Isso me deixa tão feliz e motivado!

  (Ps: sempre tento atualizar as quartas-feiras e às oito da noite! Hoje, por exemplo, deu tudo errado com meu Wattpad, mas tamo firme! Capítulo revisado, mas desculpe caso aja erros <3)

Beijinhos de algodão 💋

  Usem a #BeijinhosDeAlgodão no Twitter!

  O mimar estava sendo difícil, e muito além do que eu poderia imaginar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  O mimar estava sendo difícil, e muito além do que eu poderia imaginar. Desde que chegamos em minha casa ele só chora ou resmunga bem alto o quão ruim foi o dia dele, que, por sinal, foi arruinado por ter descoberto que Min Yoongi namora; e namora uma garota.

  — Péssimo! Héteros deveriam ser extintos! — disse ele, se afundando novamente em meu sofá macio e assoando seu nariz nuns pedaços de papéis higiênicos. — Corna, vagabunda!

  — Quem está xingando agora? — digo não muito interessado na resposta, mergulhando um Doritos no guacamole caseiro e mandando para dentro da boca. Não que eu goste de comida picante, mas depois de muita insistência de Taehyung e meu dia tendo sido ruim também, acabei comendo e me entupindo de comida mexicana.

— Estou xingando quem quer que seja essa mulher que ele namora. Que ela queime por ter roubado meu macho! — iniciou a fala bravamente, mas acabou por tornar a chorar no final dela. Jogando-se no sofá e fazendo mais drama; logo ele parou feito zumbi e voltou a se sentar, me encarando agora sério. — Será que ele gostaria de mim caso eu fosse uma mulher?

Lasquei um tapa em sua coxa grossa e o fiz dar um pulo.

  — Pare de pensar coisas assim por causa de um ser com bolas! — o olhei bravo. — Você por acaso se identifica como uma mulher?

  — Não...

  — Então cala a boca — digo seco, voltando a afundar Doritos no guacamole, preparando esse nachos improvisados para Taehyung.

  — Af, só estava querendo dizer que eu queria ser mulher nesses momentos, seu chato! — ficou emburrado.

  — E eu só queria que você parasse de falar tanta merda — aproveitando que Taehyung ia me retrucar, enfiei desajeitado o Doritos com guacamole em sua boca, o fazendo reclamar por eu ter batido sem querer em seu queixo com os ossinhos da minha mão. — Poderia receber meus mimos sem ficar querendo ser outro alguém pra agradar boy besta?

— Mimos? — perguntou com a mão no queixo, esboçando uma feição dolorida. — Isso aqui não é mimos! Isso é porrada, só que com jeitinho...

  — Hmmm, porrada com jeitinho, adoro! — segui a risada alta de Taehyung por minha fala, tentando comer o guacamole sem engasgar de tanto rir.

Desejo Algodão 💋 Jjk + PjmWhere stories live. Discover now