💋 Capítulo QUATRO;;

289 50 194
                                    

  Oi bebês! Ontem não consegui postar, mas hoje veio! E espero que gostem. Sou profissional em finais de capítulo perfeitos.

  Boa leitura! (Desculpe caso aja erros(

  É assustador ver Kim Taehyung bravo, e eu estou falando sério

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

  É assustador ver Kim Taehyung bravo, e eu estou falando sério.

  Me assusto a cada vez que ele joga com força o balde d'água num canto perto dos tanques de água; é como se ele quisesse chamar atenção e estivesse conseguindo isso plenamente. Ele bufa e revira os olhos, xingando baixinho. Nem ferrando eu vou ousar dizer algo, vai que não o agrade e ele enfia um balde grande daqueles no meu rabo? Nem morto.

  — Vai se apaixonar Kim Taehyung, vai! Sua almôndega amarela — desde que viemos para o fundo da escola, onde eu me encontrava sozinho com Jimin anteriormente, Taehyung murmura a mesma coisa, vez ou outra batendo em sua própria testa.

  Eu entendo o porquê dele estar assim. Eu vi o porquê de ele estar assim. Mas não tenho nada para consolá-lo e aquela garota namorada de Min Yoongi não tinha hora pior para aparecer.

  Toda a aura animada de Tae se dissipou no ar quando ela correu até Yoongi e o abraçou, toda sorridente. Fiquei mal na hora, pois sabia que Taehyung ia ficar deste jeito: emburrado e muito, muito triste. Só não esperava que ele fosse descontar sua raiva nos pobres baldes de água — bom, contanto que não seja na minha cara, ficarei bem.

  — Jeongguk... — o olhei, mesmo que não me olhasse. Me chamou tristonho e um bico era formado em seus lábios. Poxa Taetae... — Ele realmente está namorando, não está...?

  Foi como ouvir uma pergunta esperançosa. Talvez ele quisesse que eu dissesse que não, mas eu não tinha esse poder. Fui lentamente ao seu lado e enlacei seu pescoço com carinho, dando-o um abraço acolhedor de lado.

  — Acho que ele foi a primeira pessoa que eu gostei de verdade... — prosseguiu, abaixando cada vez mais a cabeça.

  Engoli em seco, sem ter o que falar. De repente me senti mal por ter tido um dia maravilhoso e meu melhor amigo não, sendo que ele merece muito amor. Também não podia culpar Yoongi porque, cá entre nós, ele nem sabe que Taehyung gosta dele e não tem culpa de ter uma namorada. Na minha cabeça, isso fica pior a cada instante.

  — Ah, vocês estão aqui — ouvi uma voz grossa atrás de nós. Era Kim Namjoon, um dos amigos de Jimin e o que derrubou as bolas de basquete mais cedo. — Eu sabia que estariam aqui. Hey, meninos! Eles estão aqui! — com um aceno, mais garotos do grupinho de Yoongi e Jimin foram surgindo, incluindo eles mesmos.

  Quando vi, Taehyung e eu estávamos cercados de todos eles, me deixando aflito. Tae ainda estava sensível, mas se recompôs o quanto pode para não chamar atenção indesejada e voltou a fazer o que fazia antes. Eu, por outro lado, continuei cabisbaixo e me sentei em uma das caixas velhas e sujas que tinha ali, deixando de lado o pó que eu sabia que grudaria em minha roupa molhada e mais tarde me agoniaria.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Jul 15, 2021 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Desejo Algodão 💋 Jjk + PjmNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ