Capítulo 2

2.7K 187 24
                                    

-Ana! Ana acorda! - Victoria diz.

-Ela não vai acordar eles nunca acordam, nunca, nunca, nunca - diz uma voz estranha, mas eu não vejo mais ninguém na escuridão.

-Victoria? Onde estamos? - digo me esforçando para enxergar a outra pessoa.

-Ana, desculpe, você estava certa, essas pessoas não são o que parecem.

-Nunca são... - digo.

Victoria abaixa a cabeça, eu sei que ela está se sentindo culpada, mas eu não digo nada, só me sento lembrando o que o Gareth disse, "levem-nas para um contêiner". Está muito quente e a única luz que entra vem dum fino vão da porta. Victoria começa a choramingar e me abraça:

-Fique tranquila, a gente sempre fica bem, dessa vez não será diferente - digo.

-Espero que sim.

-Quem é aquele homem? - digo finalmente enxergando-o.

-Um maluco qualquer - diz Victoria.

O homem está dormindo mas, para variar, eu não confio nem um pouco nele. De repente eu percebo que eu e Victoria estamos com outras roupas, eu e Victoria estávamos de cabelos soltos, a minha blusa larga e rasgada foi substituída por uma regata verde escura e um colete marrom que vai só até metade da minha barriga e minha calça foi substituída por shorts jeans e um casaco vermelho estava amarrado na minha cintura, eu continuava com minhas luvas pequenas e marrons com os dedos de fora e minhas botas. Victoria estava com uma blusa verde clara caída nos ombros, uma calça jeans e botas marrom-claras, mas continuava com sua gargantilha marrom com uma pedra verde-água em forma de gota que eu havia lhe dado e suas luvas que cobriam suas mãos inteiras.

Tem uma menina no contêiner também, ela é japonesa, com cabelos longos e pretos, ela parece ter uns 9 anos e parece muito assustada, tenho certeza que a Victoria não a viu, eu me levanto e chego perto dela.

-Você está bem? - digo.

Ela faz que não com a cabeça, Victoria chega perto dela e encosta em seu ombro e diz:

-Nós não vamos te machucar, o que aconteceu, qual seu nome?

-Eu me chamo Skyler, eu vim pra cá com a minha mãe mas eles me trancaram aqui e eu não sei onde minha mãe está...

Eu não sei o que fazer, não me dou bem com crianças. Victoria abraça Skyler enquanto ela chora. De repente escutamos um barulho, tiros, gritos, são homens e mulheres.

-GLENN, NÃO! - uma mulher grita, com voz de choro.

-Bonito o relógio, vou cuidar bem dele - é a voz do Gareth.

-Me devolve! - um homem grita de novo.

Mais tiros e gritos, acho que eles foram trazidos ao contêiner ao lado, eu e Victoria nos entreolhamos e logo ouvimos um barulho, as portas do nosso contêiner estão abrindo, eu instintivamente puxo Victoria até o canto onde eu acordei e nós duas deitamos, fingindo estarmos desmaiadas, que bom que a Victoria tem o raciocínio tão rápido quanto o meu, mas Skyler não tem, Gareth e dois homens entram no vagão armados. Um deles anda até mim e Victoria.

-Elas ainda estão desmaiadas - ele diz.

O outro homem vai até o velho com cabelos longos e tatuagens no corpo todo, mas quando ele ia levanta-lo Gareth diz:

-Traga a menininha então. Preciso conversar com os clones depois.

Eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer com ela mas eu não posso fazer nada para impedir, eu só fico deitada no chão imóvel com os olhos fechados, eles levam Skyler embora e fecham o vagão.

Santuários - The Walking Dead FanficWhere stories live. Discover now